Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar localiza e desarticula plantação ilegal de maconha na zona rural de Redenção

  Cerca de 20 mil mudas foram localizadas em uma residência;  parte do material foi apreendido e o restante foi destruído Em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou e desarticulou uma plantação ilegal de maconha no município de Redenção, que pertence à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Ao todo, foram localizadas cerca de 20 mil mudas. O material foi encontrado nessa terça-feira (6) na zona rural do município.  Após receber informações acerca da possível localização de suspeitos portando armas no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, equipes da Força Tática de Patrulha Rural do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) deram início às diligências. Com as buscas pela região, os policiais militares localizaram uma residência em uma área de mata fechada, onde foi encontrado uma plantação de maconha. No local, os PMs apreenderam cerca de 20 mil mudas de maconha. A composi...

ALED, maior empresa de iluminação do Norte e Nordeste, inaugurou sua 5ª loja.





Demétrio Freitas e Kaline Medeiros no comando do grupo ALED



Nova loja do grupo ALED

Na esteira do desenvolvimento do mercado da iluminação, o ALED acaba de inaugurar a 5ª loja do grupo, localizada na Aldeota. De acordo com estimativa da Abilux (Associação Brasileira de Iluminação), o mercado da iluminação no Brasil movimentou, ano passado, 8,7 bilhões de reais. 


No Ceará, o mercado de iluminação também é bastante promissor, e vem crescendo de forma significativa, principalmente por receber influências do crescimento do setor imobiliário e popularização das tecnologias LED, tanto por seus benefícios econômicos, como ambientais. A preocupação com a sustentabilidade faz com que consumidores conscientes busquem por produtos e serviços de iluminação de qualidade. 


É nesse contexto que o ALED apresenta sua nova loja, localizada estrategicamente na Avenida Barão de Studart, 1361, com 1.400m² de área. Este marco representa não apenas a expansão física da empresa, mas também um compromisso contínuo com a excelência em design de iluminação e atendimento ao cliente. 


O novo espaço oferece um ambiente que transcende a simples compra de luminárias. Projetado para inspirar, o showroom apresenta uma ampla variedade de produtos inovadores, desde designs clássicos até as últimas tendências em iluminação.


Sobre o ALED


Em apenas 8 anos, a empresa cearense solidificou-se não apenas como a maior empresa de iluminação do Norte e Nordeste, mas também como sinônimo de inovação e qualidade no mercado. Nascida com um foco na distribuição, a empresa soube se reinventar e expandir, mergulhando no varejo e estendendo suas soluções a uma ampla variedade de empreendimentos. Reconhecida como a melhor empresa de iluminação do Ceará (prêmio ACOMAC) por dois anos consecutivos, o ALED conta hoje com cinco lojas em Fortaleza, dois centros de distribuição (Fortaleza e São Paulo), o maior showroom do Norte e Nordeste com uma área de 2000m² e espaços exclusivos das maiores marcas de iluminação mundial. 




Site: https://www.atacadaoled.com.br



Instagram: @aled_design / @alediluminacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.