Pular para o conteúdo principal

Alckmin alerta para vídeo falso com sua imagem nas redes sociais Vice-presidente diz que PF e plataformas digitais foram acionadas

  Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos de mensagens e redes sociais. O alerta foi feito pelo próprio vice-presidente,   em uma postagem nesta terça-feira (5) . Segundo Alckmin, no falso vídeo, golpistas tentam obter dados pessoais de usuários com a promessa de verificação de recursos a receber no Banco Central.  "Peço atenção de vocês para um golpe que está circulando nas redes sociais. Trata-se de um vídeo falso, manipulado com minha imagem, orientando o usuário a inserir dados pessoais, em um  site , para verificar se ele foi beneficiado com a devolução de valores por meio do Banco Central. Esse vídeo, repito, é falso", afirmou o vice-presidente, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. De acordo com Alckmin, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) já acionou a Polícia Federal (PF), a Advocacia-Geral da União (AGU) e as plataformas digitais p

ArcelorMittal lança campanha de comunicação de marca

 Jingle inspirado na canção “W Brasil”, de autoria de Jorge Ben Jor, vai embalar a ação com início em fevereiro 


Para ampliar o conhecimento de sua marca e torná-la ainda mais reconhecida no País, a ArcelorMittal, maior produtora de aço no Brasil e líder mundial, lançou no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), uma extensa campanha publicitária. A estratégia foi desenvolvida pela N.Ideias, do publicitário Nizan Guanaes e pela Agência de Publicidade DM9 e reflete o momento em que a empresa vive no momento.

A grande surpresa é a utilização de um jingle inspirado na canção “W Brasil”, de autoria de Jorge Ben Jor. A aposta é aproveitar a brasilidade desse hit musical e trazer ao conhecimento do público em geral os atributos da marca da empresa multinacional.

A ação foi  lançada no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo e no Fantástico, no digital e seguiu também para emissoras de rádio, cinemas, mídia de rua (Out of Home-OOH).  Ela será veiculada durante os meses de fevereiro, nas praças de Belo Horizonte, Juiz de Fora, João Monlevade (MG), Vitória (ES), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE), onde a ArcelorMittal possui plantas, além de diversos municípios em que possui centros de distribuição. Em março, a campanha será estendida também para as emissoras de TV fechadas, com destaque para CNN, Globo News, Band Sport, Sportv, ESPN, dentre outros.

Campanha - Aberta com a apresentação do jingle Alô, Alô, a campanha tem destacado os principais atributos da produtora de aço, de forma divertida e envolvente, no tom do Brasil.  Em seguida, o vídeo “Sonhos Possíveis”, que evidencia com imagens grandes feitos da humanidade que foram possíveis graças à capacidade criativa e a utilização do aço. E, por fim, um vídeo, com citações de obras cuja conclusão chegaram a ser questionadas e que se tornaram icônicas por causa do uso do produto. Toda a estratégia vem sendo planejada com desdobramentos em ações de comunicação interna, promovendo o engajamento dos empregados da empresa, além de desdobramento no ambiente digital nas principais redes sociais.

“Esta campanha é parte de uma robusta estratégia de comunicação para tornar a ArcelorMittal uma empresa mais conhecida e reconhecida no país. Somos a maior produtora de aço no Brasil e líder mundial, presentes em grandes obras, setores econômicos importantes e na vida das pessoas há mais de 100 anos. Inúmeras histórias de inovação, qualidade em produtos e serviços, desenvolvimento social e ambiental fazem parte dessa jornada centenária e precisam ser contadas, nos aproximando da sociedade como um todo ”, afirma Juliana Machado, gerente geral de Marca, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da ArcelorMittal Brasil.

Durante a campanha estão sendo apresentados os principais atributos da ArcelorMittal como a maior produtora de aço do Brasil, com foco em sua liderança, sua dimensão mundial e nacional, inovação e propósito.  “A ArcelorMittal é a líder global do setor. E o meu trabalho é deixar a marca do tamanho da empresa. Eu sou um publicitário que gosta de fazer coisas que falem com o brasileiro. Essa campanha ‘Alô, Alô ArcelorMittal’ é isso. Vai cair na boca do povo”, afirma Nizan Guanaes.

Painéis no aeroportos - Como parte da estratégia de ampliar o conhecimento da marca pelos brasileiros e fortalecer o seu vínculo com a sociedade, a marca ArcelorMittal estreou em janeiro nos painéis das áreas de embarque e desembarque nos principais aeroportos do Brasil. A ação contempla os aeroportos de Campinas (SP), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF),  Vitória (ES), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Sobre a empresa - Maior produtora de aço no Brasil e líder no mercado global, o Grupo ArcelorMittal tem cerca de 150 mil empregados, sendo 17 mil no Brasil, e atende a clientes em 155 países, com o propósito de criar aços inteligentes para as pessoas e o planeta. A empresa tem unidades industriais em sete estados (CE, ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de unidades de distribuição e serviços em todo o país, sendo a única do setor no Brasil a contar com a certificação ResponsibleSteel.

As plantas brasileiras têm capacidade de produção anual de 8,5 milhões de toneladas de minério de ferro e de 15,5 milhões de toneladas de aço bruto, com aplicação nas indústrias automobilística, de eletrodomésticos, construção civil e naval, dentre outras. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas renováveis de eucalipto) e tecnologia da informação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.