Pular para o conteúdo principal

Defesa diz que medidas contra Bolsonaro são severas Determinação do uso de tornozeleira eletrônica surpreendeu advogado

  A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que as medidas impostas contra o ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes são severas. Em nota à imprensa, o advogado Celso Villardi disse que recebeu com surpresa a  determinação de uso de tornozeleira eletrônica e proibição de Bolsonaro manter contato com seu filho , o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual Eduardo é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.  Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp Segundo a defesa, a decisão contra Bolsonaro é inédita no direito brasileiro.  “As fr...

Atual tricampeão, Ceará inicia a caminhada na Copa do Nordeste diante da Juazeirense/BA

 Partida acontece hoje, às 19 horas, no interior baiano

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite deste domingo (04), o Ceará entra em campo pelo primeiro compromisso na edição 2024 da Copa do Nordeste. Atual tricampeão do maior regional do país, o Mais Querido enfrenta a equipe da Juazeirense/BA, fora de casa, no Estádio Adauto Morais, às 19 horas. O estádio da partida é localizado no município de Juazeiro/BA, interior baiano.

Durante a atual temporada, o duelo de logo mais será a quarta partida disputada pelo Alvinegro e a primeira realizada fora de nosso estado. Nas disputas do Campeonato Cearense, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini soma duas vitórias e um empate, ocupando a liderança do Grupo B do certame.

De propriedade da gestão municipal de Juazeiro, o estádio da partida tem capacidade para receber 8 mil expectadores. A equipe adversária, treinada pelo técnico Carlos Rabelo, está disputando o Campeonato Baiano e realizou cinco jogos, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota.  Para a disputa da Copa do Nordeste, a equipe baiana garantiu a vaga após derrotar o Moto Club/MA, nas penalidades, e o Retrô/PE durante as disputas da fase eliminatória.

Será o primeiro embate entre o Time do Povo e a equipe da Juazeirense. Para a partida de logo mais, Fábio Augusto Santos Sá Júnior será o juiz principal. Nas assistências, Vanessa Santos Azevedo e Daniel Vidal Pimentel completam o trio de arbitragem e são oriundos do estado de Sergipe. Por outro lado, Eziquiel Sousa Costa será o quarto árbitro.

A partida terá transmissão ao vivo através do Canal Nosso Futebol. Serão oito confrontos a serem disputados na fase de grupos da Copa do Nordeste. Ao final, os quatro clubes com melhor pontuação avançam para às quartas de final.

Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.