As apresentações começam a partir das 18h
No próximo domingo (04/02), o projeto Cultura à Beira Mar - Edição Festival Alta Estação promove uma noite repleta de música e animação, com duas atrações imperdíveis. A abertura do evento ficará por conta da Banda Integração Cidadã, a partir das 18h, seguida pelo cantor Luisinho Magalhães.
A Banda Integração Cidadã é um grupo formado inteiramente por servidores da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Reconhecida por suas apresentações musicais de pré-carnaval nos sete terminais da cidade, a banda tem como objetivo aproximar a GMF dos usuários dos equipamentos, levando alegria através das canções.
Fundada em 2017, a Integração Cidadã surgiu em comemoração ao 58º aniversário da GMF e, desde então, vem cativando o público com sua energia. Em julho de 2022, o grupo viralizou nas redes sociais após apresentações nos terminais da Parangaba e Messejana, ganhando destaque em jornais e sites locais.
Luisinho Magalhães, outra atração da noite na orla da capital, se destacou no cenário musical da década de 60 com o grupo "Os Faraós”. Atualmente, a banda do Luisinho conta com onze músicos e tem um repertório eclético, tocando desde grandes orquestras até os ritmos mais atuais. O cantor já dividiu o palco com grandes nomes nacionais, como Roberto Carlos, Djavan, Gal Costa e o astro internacional Billy Paul.
Cultura Beira Mar - Edição Festival Alta Estação
O programa Cultura à Beira Mar - Edição Alta Estação é uma iniciativa do Instituto Cultural Iracema (ICI) e apoiada pela Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) que busca promover a ocupação da cidade durante o período de férias com uma variedade de apresentações artísticas de diversos gêneros, incluindo música, teatro e circo. O projeto proporciona momentos de lazer e entretenimento para moradores e turistas, transformando o espaço público na orla em um cenário vibrante e animado.
Serviço
Cultura à Beira Mar - Edição Alta Estação
Quando: domingo (04/02)
Horário: a partir das 18h
Onde: Anfiteatro da Beira Mar
Atrações: Banda Integração Cidadã e Luisinho Magalhães
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.