Trabalho de apronto acontece neste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Na manhã desta sexta-feira, 6, o elenco alvinegro realizou, sob os comandos de Mozart, o penúltimo treino antes do Clássico-Rei da final do Estadual. Até este momento, o Time do Povo teve quatro sessões de trabalho visando o duelo decisivo. O treinamento se iniciou com a transmissão de vídeos de análises aos atletas. Na sequência, os jogadores foram à academia e logo depois ao campo. Divididos em dois grupos, os atletas do Mais Querido participaram de coletivo no Vovozão. Finalizada a sessão desta sexta-feira, 6, o meio-campista Vinicius Zanocelo concedeu entrevista coletiva pré-jogo. O Vozão encerra a preparação na tarde deste sábado, 7, e seguirá para concentração em um hotel da Capital.

Após o atentado ocorrido em Recife na última semana, posteriormente a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza Esporte Clube para cuidar da saúde mental.
O atleta vem sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube e retorna às atividades após um período de sete dias de afastamento.
O Fortaleza deseja forças ao atletas e uma pronta recuperação. O Clube segue acompanhando condições para melhor conforto e segurança no retorno de Thiago Galhardo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.