Pular para o conteúdo principal

Com auxílio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla com arma e recupera veículo roubado

  Em uma resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 19 anos, suspeitos dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (19), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A captura foi flagrada pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Os policiais militares iniciaram as diligências após serem informados sobre um veículo que havia sido roubado em uma via pública de Pacatuba (AIS 24). De imediato, as equipes realizaram buscas na região e identificaram o veículo.  Durante a ação, os dois suspeitos que estavam no automóvel tentaram fugir, mas foram capturados. Além do veículo roubado, foram apreendidos uma arma de fogo, seis munições e um bloqueador de sinal de rastreamento.  O suspeito, de 20 anos, possuía reg

Detran-CE atende candidatos com inscrições aprovadas no programa CNH Popular em Acaraú a partir desta quinta-feira (15)

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará segue com os atendimentos aos candidatos com inscrições aprovadas do programa CNH Popular 2023. A partir desta quinta-feira (15), os trabalhos se concentram na cidade de Acaraú, município que, a exemplo de Baturité, também se enquadra nos requisitos necessários para o 1º grupo de atendimento, com autoescolas, coletas de biometria e clínicas credenciadas.

Para dar sequência ao processo de 1ª habilitação, o candidato com a inscrição aprovada no município de Acaraú deve realizar o agendamento por meio do site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br) e consultar o link Acompanhe a inscrição disponível na página inicial.

Será possível agendar o atendimento conforme o dia e horário disponível na autoescola. Em seguida, o aluno será encaminhado ao Detran-CE para seguir com o processo, sendo que o mesmo terá o prazo máximo de 12 meses para finalização.

O programa CNH Popular é destinado a pessoas de baixa renda e beneficiará 25 mil cearenses que buscam a primeira habilitação com CNHs nas categorias A (moto) e B (carro), sendo cinco mil carteiras de motorista para Fortaleza e 20 mil distribuídas para os demais 183 municípios.

Nesta edição do programa, o Detran-CE conta com a parceria da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para facilitar a emissão de novo documento de identidade, de forma gratuita, caso a identificação do candidato esteja ilegível ou danificada.

Fique atento

O Detran-CE não encaminha e-mail e nenhum tipo de link através de redes sociais ou aplicativos de mensagens, como WhatsApp.

Desta forma, os interessados devem, unicamente, acessar o site do Detran-CE para agendar o atendimento.

O órgão estadual de trânsito informará, posteriormente, de forma coordenada, as próximas cidades a receberem os atendimentos do programa, por meio do site oficial do Detran-CE e redes sociais oficias do Detran-CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.