Pular para o conteúdo principal

FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO

  FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...

Operação da PCCE deflagrada na RMF resulta na prisão de suspeitos e na apreensão de cofre

 

Os alvos, que atuavam na cidade de Maracanaú, foram capturados em bairros da Capital

Com foco em desarticular grupos criminosos com atuação em lavagem de dinheiro, corrupção ativa, estelionato e falsa identidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (21), a operação “De grão em grão” com foco em cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos envolvidos em crimes cometidos na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, três pessoas foram presas e um cofre foi apreendido. As prisões e apreensões aconteceram nos bairros Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza, e Panamericano (AIS 5).

Com investigações coordenadas há cerca de um ano, equipes do 29° Distrito Policial (DP), com apoio das equipes do  Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana de Fortaleza (DPJM) e da Capital (DPJC), conseguiram identificar parte de um grupo criminoso com atuação direta nas ações cometidas na cidade de Maracanaú. Com base nas investigações, os indivíduos realizavam a negociação de compra de cargas e não efetuavam o pagamento, além de realizar também lavagem de dinheiro, bem como praticavam ainda falsidade ideológica. Diante das informações acerca do modus operandi, os policiais civis solicitaram a prisão preventiva destes homens.

Na manhã desta quarta-feira (21), com as decisões judiciais em mãos, os investigadores saíram em campo e cumpriram três mandados de prisão e 14 de buscas e apreensões. Dois dos alvos foram capturados em flats de luxo, situados na Beira Mar de Fortaleza. Uma terceira pessoa foi localizada e presa no bairro Panamericano. Com um dos alvos, um cofre foi apreendido. O material passará por uma vistoria. Os indivíduos e todo o material foram levados para o  29° DP, onde foram realizados os trâmites acerca das prisões. Agora, o trio encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2946, do 29° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.