Pular para o conteúdo principal

*Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares*

 *Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares* _Momento marca o último encontro entre os candidatos ao Abolição neste primeiro turno_ Milhares de militantes do governador Elmano de Freitas 13 marcaram presença, nesta quarta-feira (29), nas dependências do último debate entre os candidatos para o Palácio da Abolição. Realizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, o momento será promovido pelo Sistema Verdes Mares e tem início marcado para às 22h15. "Espero um debate de ideias nesta noite. Ao eleitor cearense, digo que estarão frente a frente dois projetos. Um que cuida do povo e prioriza a educação, a saúde, a cultura e a segurança. O outro está ligado ao bolsonarismo, que não fez nada pelo Ceará", disse Elmano de Freitas. O debate com a presença de Elmano 13 será transmitido na televisão e pela internet por meio do Portal G1.

PF e GAECO prendem homem que descartou carro usado nos homicídios de Marielle Franco e Anderson Gomes O indivíduo, que já havia sido denunciado pelo Ministério Público em agosto de 2023, foi preso em Duque de Caxias/RJ

 6780928e-ba20-4c67-aae1-c2dabab355c8.jpeg

Rio de Janeiro/RJ. No início da noite desta quarta-feira (28/2), a Polícia Federal e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO/MPRJ) prenderam o dono do estabelecimento que recebeu, realizou o desmanche e descartou o veículo usado pelos assassinos para cometer o duplo homicídio que vitimou a vereadora Marielle Franco e seu motorista, e da tentativa de homicídio contra a assessora da parlamentar, ocorrido no ano de 2018.

O indivíduo, que já havia sido denunciado pelo Ministério Público em agosto de 2023, foi preso no município de Duque de Caxias/RJ. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Câmara Criminal da Capital.

A denúncia apontou que o acusado impediu e embaraçou as investigações de infrações penais envolvendo organização criminosa, causando sérios prejuízos à administração da Justiça e, por consequência, à busca da verdade real.

O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para as formalidades decorrentes da prisão judicial e será encaminhado ao sistema prisional, em que permanecerá à disposição da justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Comentários