Pular para o conteúdo principal

Fortaleza cai para Athletic e desperdiça chance de colar no líder da Série B Fora de casa, Leão do Pici perde por 2 a 0 para time de São João del Rey, que sobe na tabela https://www.terra.com.br/esportes/fortaleza/fortaleza-cai-para-athletic-e-desperdica-chance-de-colar-no-lider-da-serie-b,9bc71aef3238f68ab862347cc4055608v1s1e6kd.html?utm_source=clipboard

 O Fortaleza saiu derrotado por 1 a 0 diante do Athletic neste sábado (30), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro, em São João del-Rei (MG). O gol decisivo foi marcado por Ian Luccas, que aproveitou falha defensiva para garantir a vitória dos mineiros no Estádio Joaquim Portugal. Com o resultado longe de seus domínios, o Leão do Pici estaciona nos 18 pontos e vê sua posição no G4 sofrer ameaça. Isso porque a diferença para o Athletic caiu para apenas um ponto. https://www.terra.com.br/esportes/fortaleza/fortaleza-cai-para-athletic-e-desperdica-chance-de-colar-no-lider-da-serie-b,9bc71aef3238f68ab862347cc4055608v1s1e6kd.html?utm_source=clipboard Portal Trrra

Vila Galé premia parceiros do Brasil e Portugal

 


Evento foi realizado no último sábado (24) no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Portugal.


O evento reconhece os principais parceiros do grupo em Portugal e no Brasil

O hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, recebeu no último sábado (24) a primeira edição do “Vila Galé Top Partners”, um evento cujo objetivo é reconhecer os principais parceiros do grupo na área de distribuição turística, em Portugal e no Brasil.

“O Vila Galé Top Partners é também uma forma de nos juntarmos e agradecer a todos os operadores, agentes de viagens e outros parceiros de negócio que estão conosco, tanto em Portugal como no Brasil”, salientou o diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.

Este evento, que contou com a presença de mais de 50 pessoas, marca também o início de um roteiro que vários agentes de viagens brasileiros farão pelo Norte e Centro de Portugal, para conhecerem hotéis Vila Galé, como o Vila Galé Collection Tomar, Vila Galé Collection Braga, as unidades do Douro e, por fim, o Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas.

O “Vila Galé Top Partners” passará a ser um evento anual.


Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da Vila Galé (à esq), e Pedro Ribeiro, Diretor de Marketing e Vendas

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande).

Neste ano, o grupo se prepara para inaugurar o Vila Galé Figueira da Foz, em Portugal, e o seu primeiro empreendimento na Espanha, o Vila Galé Isla Canela.

Comentários