Policiais civis disfarçados de foliões cumpriram, nesse domingo (15), um mandado de prisão preventiva em Barbalha, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O alvo foi um homem, de 27 anos, suspeito de praticar um homicídio doloso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o alvo já se encontra à disposição da Justiça. Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o alvo da ordem judicial é o autor material do crime que ocorreu em novembro de 2025, no bairro Malvinas, em Barbalha (AIS 2). Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra um desafeto em razão de uma dívida de drogas. De posse das informações sobre a localização do suspeito, que se encontrava comemorando o Carnaval na cidade-pólo do Cariri, os agentes da PCCE se disfarçaram de foliões e o capturaram. A prisão contou com o apoio da PMCE e suspeito, com outras três passagens por homicídios e uma por roubo a pessoa, não resistiu ao cumprimento da decisão judicia...
O Theatro José de Alencar abre nesta quarta-feira (27/03) às 18h30 na Galeria Ramos, a exposição Recortes da Cena - memórias de um olhar itinerante, do jornalista e fotografo, Kennedy Saldanha. A exposição gira em torno de fragmentos fotográficos que foram reunidos para compor uma narrativa dos espetáculos que tiveram como palco, os espaços cênicos do Theatro José de Alencar.
A exposição "Recortes da Cena" não celebra apenas os espetáculos que passaram pelo TJA, mas os artistas da cena cearense, os ex-alunos do Curso Princípios Básicos de Teatro, aqueles que abdicaram do ofício e sobretudo para aqueles que continuam acreditando que resistir é preciso.
A exposição ficará aberta ao público até o dia 28 de abril na Galeria Ramos Cotoco anexo do Theatro José de Alencar
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.