O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.
_*Com apoio do Nuvid/SSPDS, dupla suspeita de furtar fios no bairro Vila Velha é presa em flagrante pela PMCE*_
_Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de furto de fios no bairro Vila Velha, que pertence à Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A ação policial ocorreu na manhã deste sábado (16)._
_Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_
https://youtu.be/a8AO258xY1E
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.