Morreu nesta segunda-feira (17), aos 82 anos, o ator, músico e compositor Jards Macalé. Eles estava internado em um hospital particular na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro, onde tratava um enfisema pulmonar. Ele sofreu uma parada cardíaca, após passar por cirurgia. A morte foi anunciada nas redes sociais do artista. "Jards Macalé nos deixou hoje. Chegou a acordar de uma cirurgia cantando Meu Nome é Gal , com toda a energia e bom humor que sempre teve", diz a publicação. Ver essa foto no Instagram
1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ªCia/1ºBCIF
Quartel de Limoeiro do Norte
Na tarde de domingo (17), um senhor caiu em uma passagem molhada na comunidade de Mapuá, em Jaguaribe, enquanto tentava atravessar com sua motocicleta Honda CG 160 vermelha. A forte correnteza do Rio Jaguaribe levou o veículo, mas a equipe de bombeiros de Limoeiro do Norte conseguiu resgatá-lo na manhã de segunda-feira (18).
Com o nível da água mais baixo e a correnteza menor, os cabos De Oliveira, Kennedy e Laecio e o soldado Lucivando realizaram o resgate com sucesso. A moto foi devolvida ao seu proprietário.
O acionamento foi feito via Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) e a ocorrência foi registrada na AIS 18 (Área Integrada de Segurança 18).


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.