As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ªCia/1ºBCIF
Quartel de Limoeiro do Norte
Na tarde de domingo (17), um senhor caiu em uma passagem molhada na comunidade de Mapuá, em Jaguaribe, enquanto tentava atravessar com sua motocicleta Honda CG 160 vermelha. A forte correnteza do Rio Jaguaribe levou o veículo, mas a equipe de bombeiros de Limoeiro do Norte conseguiu resgatá-lo na manhã de segunda-feira (18).
Com o nível da água mais baixo e a correnteza menor, os cabos De Oliveira, Kennedy e Laecio e o soldado Lucivando realizaram o resgate com sucesso. A moto foi devolvida ao seu proprietário.
O acionamento foi feito via Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) e a ocorrência foi registrada na AIS 18 (Área Integrada de Segurança 18).


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.