Pular para o conteúdo principal

Júri do Caso Kaianne

 [03/06, 12:38] +55 85 3108-2133: *NOTA 9* A sessão do júri concluiu às 12h27 a etapa de debates. Ao todo, acusação e defesa tiveram 9h para as apresentações de alegações. A fase, iniciada ontem à tarde, foi suspensa no período da noite e retomada às 8h desta quarta-feira.  O julgamento segue agora para apresentação dos quesitos aos jurados que, logo após, seguirão para a votação, sem tempo definido para conclusão. Por fim, será feita a leitura da sentença com a absolvição ou condenação dos acusados. [03/06, 16:03] +55 85 3108-2133: *NOTA 10* Após  aproxidamente 26 horas de julgamento,  foi concluída às 15h desta quarta-feira (03/06) a sessão do júri de Leonardo Nascimento Chaves e Adriano Andrade Ribeiro, acusados pelo feminicídio da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves. O Conselho de Sentença da Vara Única Criminal de Aquiraz decidiu pela condenação dos réus.  Leonardo Nascimento Chaves foi sentenciado a 39 anos de prisão e dois anos de detenção. Já Adriano A...

FESTIVAL DE ESQUETES BIVAR DE TEATRO DIVULGA OS VENCEDORES DE SUA 20ª EDIÇÃO

 

 

A 20ª edição do Festival de Esquetes Bivar de Teatro finalizou a programação comemorativa de seus 20 anos de criação com cerimônia de anúncio e entrega de premiação aos vencedores das 14 categorias da sua Mostra Competitiva e homenagens ao ator e diretor Carri Costa e ao músico Carlinhos Crisóstomo. O evento reuniu artistas, grupos participantes e público na noite deste domingo, 10 de março, no Teatro Morro do Ouro, anexo do Theatro José de Alencar.

A mostra competitiva, com entrada gratuita, realizada entre os dias 04 e 08 de março no Teatro Chico Anysio, apresentando 20 de trabalhos de grupos de Fortaleza, da Região Metropolitana (Maranguape, Caucaia e Itaitinga), do interior do Ceará (Quixeramobim, Itapipoca e Tururu) e de São Paulo. No dia 09 de março, a apresentação especial do espetáculo A Triste História de Catarina e Bily Macarrão, com o grupo Epidemia de Bonecos, no Teatro Morro do Ouro.  

 

VENCEDORES DA MOSTRA COMPETITIVA

Melhor Esquete
Todos Te Amam Até Você Se Assumir Preta (Coletivo 3)
São Paulo/SP

 

Direção
Kamilla Neves e Savina João (Todos Te Amam Até Você Se Assumir Preta)
São Paulo/SP

 

Ator 
Claudio Magalhães (Esperando G)
Fortaleza/CE


 Atriz 
Jéssica Lamana (Todos Te Amam Até Você Se Assumir Preta)
São Paulo/SP

 

Ator Coadjuvante
Wellington Eufrasio (Ressurrecto)
Fortaleza/CE

 

Atriz Coadjuvante
Kátia Camila (A Casa de Bernarda Alba)
Fortaleza/CE

 

Texto
A Casa de Bernarda Alba
Fortaleza/CE

 

Trilha Sonora
Bem-vindo a Chico City
Maranguape/CE

 

Figurino
Bem-vindo a Chico City
Maranguape/CE

 

Cenografia
Bem-vindo a Chico City
Maranguape/CE

Maquiagem
Bem-vindo a Chico City
Maranguape/CE

 

Iluminação
À Deriva na América do Sul
Fortaleza/CE

 

Artista Mirim
Wellington Filho (O Auto do Cumpade Cido)
Caucaia/CE

Júri Popular
O Comerciante  (Grupo Quarto Coletivo)
Fortaleza/CE

 

Categoria Especial
Ágda Máximo (A Matriarca)
Pelo Incentivo à arte teatral e performática 60+
Fortaleza/CE

 

Festival de Esquetes Bivar de Teatro é uma realização da Companhia Boca d’ Cena Eventos & Produções e do Ateliê Monique La Rouge. Produção executiva da Moio de Arte Produções Artísticas. Apoio: As2 Audiovisual Artes & Cultura, ACIC – Associação Cultural In Cena, Arena do Humor, Instituto InCartaz, Site Papo Cult, Teatro Chico Anysio e Museu do Humor Cearense, Grupo CRIsE, Instituto Dragão do Mar,  Theatro José de Alencar e Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult CE).  

 

“Este projeto é apoiado pela Secretaria da Cultura do
Estado do Ceará, com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei
Complementar n. 195/2022)”.

 

20º Festival de Esquetes Bivar de Teatro

Teatro Chico Anysio
De 04 a 08 de março

Theatro José de Alencar

Dias 09 a 10 de março

Entrada gratuita

@festivalbivardeteatro


ASSESSORIA DE IMPRENSA


JOANICE SAMPAIO

(85) 98631 2139/ 99721 0234
joanicesampaio@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.