Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

Incêndio de residência em Morada Nova: Bombeiros Militares controlam as chamas

 

1ª Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ª Cia/BCIF

Quartel de Limoeiro do Norte

Incêndio de residência em Morada Nova: Bombeiros Militares controlam as chamas. No inicio da tarde deste sábado, 9 de março, uma casa no bairro Campo de Aviação foi consumida por um incêndio. A residência estava fechada e sem morador há três meses. Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Incêndio de residência em Morada Nova: Bombeiros Militares controlam as chamas

A ação dos Bombeiros Militares

A guarnição da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio de Limoeiro do Norte foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local, por volta das 13h35. As chamas e a fumaça ainda eram intensas devido à queima dos móveis e do telhado. Com dificuldade de acesso, os bombeiros utilizaram três mangueiras de 2½ polegadas, um divisor e três mangueiras de 1½ polegada. O combate e o rescaldo consumiu cerca de 2.500 litros de água para extinguir o fogo.

Os danos

Após controlar as chamas, a equipe constatou a perda de uma geladeira, duas camas box, um guarda-roupas, uma TV de 32 polegadas e um armário. Além da parte elétrica e telhado completo de um dos cômodos da residência.

Em resumo, a sobrinha da proprietária, e outros familiares, receberam orientações básicas de segurança. A proprietária, também foi informada sobre os procedimentos após o sinistro.

Que a comunidade esteja atenta à prevenção e à segurança em suas residências. 🚒🔥

Por fim, atuaram na ocorrência os cabos Ferreira, De Oliveira e Kennedy e o soldado Wendell.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.