1ª Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ª Cia/BCIF
Quartel de Limoeiro do Norte
Incêndio de residência em Morada Nova: Bombeiros Militares controlam as chamas. No inicio da tarde deste sábado, 9 de março, uma casa no bairro Campo de Aviação foi consumida por um incêndio. A residência estava fechada e sem morador há três meses. Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
A ação dos Bombeiros Militares
A guarnição da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio de Limoeiro do Norte foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local, por volta das 13h35. As chamas e a fumaça ainda eram intensas devido à queima dos móveis e do telhado. Com dificuldade de acesso, os bombeiros utilizaram três mangueiras de 2½ polegadas, um divisor e três mangueiras de 1½ polegada. O combate e o rescaldo consumiu cerca de 2.500 litros de água para extinguir o fogo.
Os danos
Após controlar as chamas, a equipe constatou a perda de uma geladeira, duas camas box, um guarda-roupas, uma TV de 32 polegadas e um armário. Além da parte elétrica e telhado completo de um dos cômodos da residência.
Em resumo, a sobrinha da proprietária, e outros familiares, receberam orientações básicas de segurança. A proprietária, também foi informada sobre os procedimentos após o sinistro.
Que a comunidade esteja atenta à prevenção e à segurança em suas residências. 🚒🔥
Por fim, atuaram na ocorrência os cabos Ferreira, De Oliveira e Kennedy e o soldado Wendell.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.