Pular para o conteúdo principal

"Muito coisa boa resultará desta parceria", diz Trump sobre Lula Dois presidentes conversaram por telefone nesta terça-feira

  O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou nesta terça-feira (2) sobre o telefonema que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para repórteres na Casa Branca, Trump disse que os dois falaram sobre sanções – uma aparente referência às sanções de sua administração ao Judiciário brasileiro por causa do processo criminal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Trump afirmou ainda que ele e Lula “tiveram uma ótima conversa” , acrescentando:  “Falamos sobre comércio. Falamos sobre sanções, porque, como vocês sabem, eu os sancionei em relação a certas coisas que aconteceram." Em uma postagem nas redes sociais,  Trump disse que estava ansioso para ver e conversar com Lula em breve, acrescentando que “muito coisa boa resultará desta parceria recém-formada! ”, segundo informações da agência Reuters.  Lula Mais cedo, a Presidência da República informou que Lula, durante telefonema com Trump, afirmou que  deseja “avançar rápido” nas ne...

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

 Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Atendendo a pedidos dos clientes, os novos chás chegam à Mais1.Café para integrar a linha de bebidas refrescantes da rede

Para trazer muito mais sabor e refrescância para os consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, incorpora no cardápio uma bebida que é a cara dos brasileiros, o chá mate gelado. Nos sabores limão e cranberry, o lançamento pode ser encontrado pronto para o consumo em todas as unidades da Mais1.Café pelo país. 

De acordo com Vinicius Delatorre, sócio-fundador e diretor operacional da Mais1.Café, o chá mate chega às lojas para atender um desejo dos consumidores da rede de encontrarem uma bebida popular, que faz parte da cultura nacional e que ofereça a refrescância buscada por quem frequenta as unidades. 

“As opções de chá mate fazem parte de um pedido dos clientes da Mais1.Café, principalmente àqueles que frequentam as unidades próximas das regiões litorâneas ou que estão situadas no Norte e Nordeste brasileiro, que precisam lidar com temperaturas acima da média diariamente e por isso, buscam bebidas que possam diminuir essa sensação de calor constante”, comenta o executivo. 

A bebida, considerada o chá da população brasileira, é rica em nutrientes, como vitaminas B, C, D e E, além de conter sais minerais, como manganês e potássio, que podem trazer benefícios para o bom funcionamento do organismo, como a melhora do humor e auxilia na concentração dentro do cotidiano. Também, o chá faz parte da cultura do brasileiro, que tem o costume de consumir a bebida nas praias pelo país, marcado pelo sabor e por estar sempre muito gelado, amenizando as altas temperaturas sentidas nos litorais. 

A linha de chá mate da Mais1.Café chega para enriquecer ainda mais as opções refrescantes da franquia, que conta com bebidas exclusivas, como Espresso Tonic, Fit Coffee, além das tradicionais Pink Lemonade e Soda Italiana. 

Para experimentar a novidade, procure a unidade mais próxima no site da Mais1.Café

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é chegar às 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.