Pular para o conteúdo principal

Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia que vai renunciar Novo líder deve ser empossado até setembro

  O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.

PMCE recupera, em Maracanaú, caminhão furtado de ONG

 

Na tarde desta sexta-feira (29), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do 14° Batalhão, recuperou um caminhão que havia sido furtado de uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, na noite anterior.

Por volta de 12h50, no decorrer de ações de policiamento rotineiro em Maracanaú, os militares se depararam com um caminhão cujo motorista demonstrou aparente nervosismo ao passar próximo deles. Ao fazerem a volta a fim de realizarem a abordagem, o suspeito se evadiu e iniciou-se um acompanhamento tático. Durante as buscas, o veículo foi localizado, com a carga, na avenida XIV do bairro Boa Vista. Não houve detidos.

O caminhão foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual houve instauração do procedimento cabível e onde foi restituído ao proprietário.

Diligências seguem a fim de capturar o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários