Pular para o conteúdo principal

*JAPINHA SE UNE A DIEGO & VICTOR HUGO EM NOVA MÚSICA*

  *JAPINHA SE UNE A DIEGO & VICTOR HUGO EM NOVA MÚSICA* _Single “Meu Corpo Tem Memória” foi lançado nesta quinta-feira (3) e com recorde de vizualizações em menos de 5 dias. A cantora Japinha lançou nesta quinta-feira (3) “Meu Corpo Tem Memória”, sua nova música em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo, atualmente uma das mais ouvidas do Brasil. O audiovisual, gravado em Goiânia (GO), ficou disponível na sexta-feira (4). “Essa música marca um momento muito importante da minha vida e da minha carreira. Depois de um tempo me dedicando a outros projetos, estou muito feliz de voltar aos palcos e ao estúdio com uma canção tão forte e ao lado de artistas que admiro demais. Gravar com Diego & Victor Hugo foi uma experiência única, eles são referência no sertanejo e conseguiram deixar a música ainda mais especial. Tenho certeza de que o público vai se identificar com essa história que fala sobre amores que marcam e ficam para sempre na nossa memória”, celebrou Japinha. Com c...

Polícia Civil apreende mais de mil perfumes falsificados na Capital

 

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 27º Distrito Policial (DP), resultou na apreensão de cerca de 1.200 perfumes falsificados. A ofensiva aconteceu nesta segunda-feira (18), em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Conforme os investigadores, a ação foi deflagrada a partir de uma denúncia. Diante das informações, os policiais civis identificaram o estabelecimento comercial onde seriam vendidos os produtos falsificados, de diversas marcas, e realizaram a ofensiva que resultou na apreensão do material.

No local, a equipe apreendeu cerca de 1.200 caixas de perfumes falsificados. Toda a mercadoria e o proprietário dos produtos, um homem de 28 anos, foram apresentados no 27º Distrito Policial (27º DP), onde ele foi autuado por crime contra a saúde pública. O material foi encaminhado para a perícia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial (27º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.