Pular para o conteúdo principal

Passagem de frente fria pelo estado de SP pode causar temporais Instabilidade vai afetar principalmente faixas sul, leste e central

  Passagem de frente fria pelo estado de SP pode causar temporais Instabilidade vai afetar principalmente faixas sul, leste e central Flávia Albuquerque - repórter da Agência Brasil Publicado em 21/08/2026 - 12:51 São Paulo © Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil Versão em áudio A passagem de uma frente fria no estado de São Paulo ao longo desta sexta-feira (21) provocará mudança no tempo, com possibilidade de tempestades, raios e granizo em áreas isoladas, segundo a Defesa Civil estadual. As rajadas de vento podem superar os 75 km/h em parte do estado, principalmente nas faixas sul, leste e central .   Devido à sequência de dias muito secos e à presença de grande quantidade de poeira e material particulado sobre a superfície, a intensificação dos ventos poderá favorecer a formação de tempestades de poeira, principalmente em áreas do interior paulista.  Tempo na capital A temperatura na cidade de São Paulo deve cair gradualmente na noite desta sexta-feira (21) e chegar a 15 gr...

Polícia Civil apreende veículos e bloqueia imóveis avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão durante ação em Quixadá

 

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (21), resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e no bloqueio e sequestro de um imóvel avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão. A ação policial aconteceu no município de Quixadá, região pertencente a Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

Com base nas investigações coordenadas por equipes da Delegacia Municipal de Quixadá, as investigações acerca deste crime iniciaram no final do ano passado, quando a vítima procurou as autoridades policiais para relatar que foi vítima de um indivíduo, apontado como comerciante, que emitiu vários cheques e repassou consciente de que não havia saldo para compensação. Com as informações deste caso, os policiais civis representaram pela busca e apreensão contra o suspeito.

Nessa quinta-feira, com as decisões judiciais em mão sobre o crime de estelionato mediante cheques sem fundo, os investigadores apreenderam dois veículos, uma Hilux e um Polo, bem como sequestraram e bloquearam um imóvel, que o suspeito queria dar para a vítima com a proposta de pagar a dívida. Com isso, após trâmites legais, todos os bens apreendidos e sequestrados ficarão à disposição da Justiça.

Outras ações em Quixadá

No início desta semana, com foco em combater crimes de estelionato registrados na Região Sul do Ceará, as equipes da Municipal de Quixadá prenderam três homens, nessa segunda-feira (18), por cumprimento de mandados de prisão preventiva por crime de fraude eletrônica e associação criminosa. As capturas ocorreram na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

As investigações iniciaram no ano passado e, com base nos levantamentos, indivíduos se passavam por funcionários de uma agência financeira, entravam em contato com a vítima e induziram a informar dados sensíveis para acesso ao aplicativo do banco. Com as informações das vítimas, os suspeitos conseguiam realizar empréstimos e transferiram valores para diversas contas bancárias.
Com a identificação dos suspeitos, os policiais civis representaram pela prisão dos homens, que foram localizados e levados à Delegacia, onde todos os trâmites para suas prisões foram realizados. As investigações acerca desse caso permanecem, com a finalidade de identificar outros indivíduos envolvidos nesse esquema criminoso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*