Iguatu e Ferroviário jogam em casa pelas Oitavas da Série D 25/07/2026 00:03 Neste final de semana, os times cearenses entram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No Sábado (25), às 16h, o Iguatu recebe o Nacional/AM, no Estádio Morenão. No jogo de ida, o Azulão conquistou um empate por 1 a 1 nos acréscimos, deixando tudo em aberto para o duelo em seus domínios. No Domingo, o Ferroviário encara o Goiatuba/GO, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Na primeira partida entre as equipes, o Tubarão da Barra saiu derrotado por 3 a 0 e vai em busca de uma vitória por 3 gols ou mais de diferença para sonhar com a vaga para às quartas de final. Guido Nobre Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br
Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (11/03), às 17h30, um novo microparque urbano na Capital.
Localizado em uma área de 2.569 m² do bairro Siqueira, o microparque Paraíso Verde conta com academia, brinquedos naturalizados e paisagismo, reforçando a política de valorização dos espaços verdes e de lazer da cidade, implementada pela gestão municipal.
Este é o nono microparque urbano entregue pela Prefeitura de Fortaleza e o oitavo entregue pela gestão do prefeito José Sarto. Ao todo, serão 30 equipamentos semelhantes entregues à população até o final de 2024, em um investimento de mais de R$ 12 milhões.
.:Serviço
Entrega do microparque Paraíso Verde
Local: Rua P, 100, Siqueira
Data: segunda-feira (11/03)
Hora: 17h30
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.