Pular para o conteúdo principal

Elenco alvinegro tem tarde de trabalhos técnicos e segue em preparação para enfrentar o Goiás

  Elenco alvinegro tem tarde de trabalhos técnicos e segue em preparação para enfrentar o Goiás Até o duelo, Time do Povo realizará mais três treinamentos Foto: Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tarde de muito trabalho para o elenco alvinegro. Nesta sexta-feira, 23, em Porangabuçu, o treinador Daniel Paulista comandou mais uma atividade na preparação do Time do Povo para enfrentar o Goiás/GO em mais uma partida do Brasileirão Série B, marcada para a terça-feira, 27.  Foi o terceiro dia de treinamentos do elenco para o duelo com os goianos. Em campo, no Vovozão, Daniel Paulista e seus auxiliares começaram os trabalhos com uma atividade de criação de jogadas ofensivas. Na sequência, evoluíram as atividades para um treino de enfrentamento em campo reduzido.  O final de semana será de outros dois treinos. As manhãs de sábado e domingo serão de trabalho em Carlos de Alencar Pinto. Além disso, na segunda-feira, 26, o grupo fechará as atividades com o treino apronto. 

Semace conduz audiência pública para discutir implantação de parque solar em Pentecoste

 A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) preside, nesta quarta-feira (13), audiência pública para apresentar o Estudo de Impacto Ambiental e seu respectivo Relatório (EIA/Rima) do Complexo Fotovoltaico Pecém, localizado na região rural do município de Pentecoste.

O evento acontece às 10h, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa, no bairro Vila Nova, em Pentecoste. Líderes comunitários, entidades ambientais, sociedade acadêmica e civil e demais partes interessadas estarão presentes para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o empreendimento. Para aqueles que desejam assistir à audiência pública, ela será transmitida pelo canal da Semace no YouTube.

Empreendimento

A empresa responsável pelo empreendimento será a Fótons de São Policarpo Energias Renováveis. De acordo com o projeto, o Complexo Fotovoltaico Pecém tem como objetivo gerar energia por meio de painéis solares, e prevê que quase 100 trabalhadores estarão envolvidos durante o pico de mão de obra na fase de construção.

O complexo será formado por 12 Parques Fotovoltaicos, denominados de "Fótons de São Policarpo 01 a 12", com uma potência total de 600 MWac e uma potência de pico de 792 MWdc. Serão instalados aproximadamente 1.267.168 módulos fotovoltaicos de 625 Wp, distribuídos em três propriedades que abrangem uma área total de 1.268 hectares.

Saiba mais

A audiência pública representa uma etapa necessária para obter a licença de Instalação, que viabiliza a implementação do projeto. Durante o evento, a população tem a oportunidade de ter acesso a informações sobre o EIA/Rima, bem como sanar quaisquer dúvidas existentes sobre o empreendimento.

Após a exposição dos estudos e complementações, a proposta será submetida à análise do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema) para aprovação e emissão da licença pela Semace.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...