Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por envolvimento em homicídio no Crato

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional do Interior Sul, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (3), um homem, de 23 anos, suspeito de um homicídio no município do Crato, na Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O crime ocorreu na segunda-feira (2). Segundo informações policiais, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu do local. Logo após a ocorrência, as equipes da Polícia Civil iniciaram procedimentos investigativos para localizar o suspeito. Com diligências e oitivas, o trabalho operacional e de inteligência dos agentes resultou na localização do alvo, que estava alojado em um imóvel no bairro Vila Alta, no Crato. No local, foram apreendidos um revólver, um carregador de pistola, munições e vestimentas compatíveis com as utilizadas no crime. Todo o material recolhido servirá de prova para o prosseguimen...

Semana alvinegra terá decisões na Copa do Brasil Sub-17 e na semifinal do Campeonato Cearense profissional

 Time do Povo também entrará em campo por estaduais na base

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Semana movimentada e com muitas decisões em Porangabuçu e na Cidade Vozão. O Ceará terá dias de muitos jogos e algumas decisões. Na atual semana, o Mais Querido entrará em campo por campeonatos como a Copa do Brasil Sub-17 e pelo Cearense profissional, além de jogar por outras competições estaduais de base. 

O primeiro jogo da semana será fora de casa. Em Recife, diante do Sport, o Ceará decide uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida será quarta-feira, 13, no Estádio Municipal Arthur Tavares de Melo. A bola rola às 15h. 

A sexta-feira será o dia mais movimentado da semana. Às 14h, na Cidade Vozão, o Ceará enfrenta o Grêmio Futcenter, pela LFA Sub-13. Às 15h45, também no CT da base alvingra, as equipes Sub-11 dos clubes se enfrentam pela mesma competição. Já às 15h30, a equipe Sub-17 volta a campo, desta vez pelo Campeonato Cearense. O adversário da vez será o Aliança e a partida também será na Cidade Vozão. 

A semana será fechada no sábado, com três jogos. Pela Copa Seromo Sub-14, o Ceará enfrenta o Estação, às 8h40. Já às 10h, os dois clubes se enfrentam pela mesma competição, mas na categoria Sub-15. A exemplo dos jogos da sexta-feira, as duas partidas serão na Cidade Vozão. 

O último jogo da semana será do masculino profissional. Na Arena Castelão, o Ceará decide uma vaga na decisão do Campeonato Cearense 2024. Depois de vencer o Ferroviário por 3x2 no primeiro jogo das semifinais, o Ceará volta a enfrentar o rival coral na segunda partida do confronto. A bola rola às 16h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.