Pular para o conteúdo principal

Fortaleza recebe o 1º Simpósio de Cirurgia Bariátrica com foco em equipe multidisciplinar

  Fortaleza recebe o 1º Simpósio de Cirurgia Bariátrica com foco em equipe multidisciplinar Evento destaca o papel integrado de especialistas no tratamento da obesidade e marca a posse da nova diretoria do Capítulo Ceará da SBCBM Fortaleza será palco, no próximo dia 24 de janeiro, do 1º Simpósio de Cirurgia Bariátrica e Equipe Multidisciplinar, promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica – Capítulo Ceará (SBCBM-Ce). Voltado para cirurgiões bariátricos, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, profissionais de educação física e outros médicos interessados no tema, o evento contará com a presença de grandes nomes da área, incluindo o presidente nacional da SBCBM, cirurgião bariátrico Juliano Canavarros. O evento marca a posse da diretoria do capítulo cearense da Sociedade, liderada pelo cirurgião bariátrico Paulo Campelo na presidência. Reconhecido como uma das maiores autoridades em cirurgia bariátrica no Brasil, o presidente da SBCBM,  Juliano Ca...

Tuk-tuk dos Remédios: Prefeitura amplia entrega de medicamentos em casa e inclui idosos a partir de 80 anos

 O prefeito José Sarto anuncia, nesta quarta-feira (27/03), às 9h30, no Paço Municipal, a ampliação do serviço Tuk-tuk dos Remédios, que realiza entregas de medicamentos em casa. Com a novidade, idosos a partir de 80 anos e os fortalezenses atendidos pelo Programa Melhor em Casa também serão beneficiados. Será divulgada ainda a expansão do número de triciclos elétricos.

Durante o lançamento, o prefeito vai informar como será o processo de inclusão dos idosos no programa e como esse público-alvo poderá ser contemplado.

Programa Vem Saúde

O Tuk-tuk dos Remédios integra o programa Vem Saúde, que também inclui os seis postos de saúde itinerantes, já em funcionamento em Fortaleza.

Fortalezenses com lesão medular, que aderiram à distribuição domiciliar de forma voluntária, formam o público que, atualmente, já está recebendo medicamentos em suas residências. A iniciativa evita deslocamentos, reduz o fluxo de pessoas nas unidades de saúde e proporciona que familiares e responsáveis possam dedicar mais tempo aos cuidados do paciente.

Serviço
Ampliação dos Tuk-tuks dos Remédios
Data: 27/03 (quarta-feira)
Horário: 9h30
Local: Paço Municipal (Rua São José, 01 – Centro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.