Pular para o conteúdo principal

Sarto visita Escola Pública de Música de Fortaleza

  O equipamento, inaugurado no mês passado, oferece aulas de música gratuitas para crianças, adolescentes e adultos   COMPARTILHAR   Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola (Foto: Marcos Moura) O prefeito Sarto visitou, na manhã desta terça-feira (16/04), a Escola Pública de Música de Fortaleza, equipamento entregue recentemente à população com oferta de aulas de música para crianças, adolescentes e adultos. Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola. Após a visita, o gestor destacou o papel do novo equipamento na transformação de vida de centenas de fortalezenses através da arte. “Tantas pessoas esperavam uma escola de música como essa na cidade, e agora podemos recebê-los, lapidar os diamantes brutos e mostrar grandes talentos para o Brasil. Neste primeiro momento, vamos receber 600 alunos, mas em breve iremos ampliar e receb

Unifametro realiza formação gratuita no campus Maracanaú para discutir os desafios e as perspectivas na educação

 Centro Universitário Fametro (Unifametro) realiza, na próxima terça-feira, 26, a partir das 18h30, uma formação gratuita e aberta ao público no campus Maracanaú. Com o tema “Neurociência e Educação: Desafios e Perspectivas”, a palestra abordará o neurodesenvolvimento, um dos temas mais relevantes no atual cenário educacional, ministrada pela professora Luzivany Freire da Secretaria de Educação do Estado do Ceará.

O evento conta com a participação docentes do curso de Pedagogia de Fortaleza e Maracanaú. De acordo com o coordenador do curso, Luiz Cláudio, o objetivo é promover uma reflexão crítica sobre os desafios e oportunidades da educação no contexto social brasileiro. O evento visa incentivar o desenvolvimento de uma visão crítica e propositiva sobre a temática.

“O momento também promove a visibilidade do curso de Pedagogia na instituição, pois a Unifametro Maracanaú é polo de formação continuada dos profissionais de educação do município. Isso nos consolida como local de referência na capacitação de profissionais do ensino básico em Maracanaú em parceria com a prefeitura”, destaca o coordenador.

Sem necessidade de inscrição prévia, a programação terá duração de duas horas.


Sobre o curso de Pedagogia


O curso de pedagogia da Unifametro tem como objetivo formar profissionais aptos para atuar em diferentes áreas da educação, como educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação especial. O curso também oferece formação para quem deseja trabalhar na gestão educacional, na orientação educacional e na pesquisa em educação. Além da unidade de Fortaleza, o curso também é ofertado na Unifametro Maracanaú, e está com inscrições abertas. 


Serviço 

Centro Universitário Fametro (Unifametro)


Instagram: @unifametro 

Mais informações: https://unifametro.edu.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.