Pular para o conteúdo principal

Confira como foi a quarta-feira dos candidatos a presidente Candidatos tiveram agendas em MG, PB, SP e DF

  Confira como foi a quarta-feira dos candidatos a presidente Candidatos tiveram agendas em MG, PB, SP e DF Agência Brasil Publicado em 19/08/2026 - 20:21 Brasília © Agência Brasil Versão em áudio >> Confira como foi a agenda de campanha dos candidatos à Presidência da República nesta quarta-feira (19):  Hertz Dias (PSTU) O candidato Hertz Dias esteve em Juiz de Fora (MG), onde participou de reuniões com apoiadores e da assembleia dos trabalhadores da educação municipal. Ele defendeu a valorização dos profissionais da educação, ampliação dos investimentos públicos e um sistema educacional que garanta as mesmas oportunidades para ricos e podres. “Enquanto uma minoria tem acesso às melhores escolas, laboratórios, bibliotecas e formação completa, milhões de jovens estudam em escolas sem estrutura adequada e enfrentam um processo de empobrecimento do ensino”, declarou.   Renan Santos (Missão) O candidato Renan Santos fez campanha em João Pessoa. Ele acompanhou a retirad...

Ação integrada resulta na captura de integrante de grupo interestadual especializado em roubo e furto a caixas eletrônicos

 A operação foi coordenada em conjunto pelas Polícias Civis do Ceará e de Tocantins

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com equipes da Polícia Civil de Tocantins (PCTO), deflagrou nesta quarta-feira (10), a “Operação Payback” que teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso com atuação em roubos e furtos a caixas eletrônicos no Estado de Tocantins. No Ceará, as ações judiciais foram cumpridas na Capital e no município de Novo Oriente, na Região Norte do Estado. Além da captura, veículos, aparelhos celulares e outros objetos foram apreendidos pelos policiais civis. 

Com as decisões judiciais em mãos, equipes da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), unidade especializada da PCCE, saíram em campo para cumprir 12 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva por crimes de associação criminosa. Com base nos levantamentos policiais, os alvos praticaram os crimes em 2020, e desde então, se escondiam em diversos estados. Ainda de acordo com as investigações, a maioria dos crimes eram praticados no estado de Tocantins. A PCCE realizou o monitoramento dos partícipes das ações criminosas cometidas em diversos estados, todos os suspeitos têm ligação direta com arrombamentos de caixas eletrônicos.

Durante a operação, um alvo foi preso por equipes da DRF na cidade de Novo Oriente – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Com o suspeito, veículos e celulares foram apreendidos. O homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário de Tocantins. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-7594, da DRF. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*