Pular para o conteúdo principal

Fábio Mitidieri é reeleito para governar o Sergipe por mais 4 anos

  Fábio Mitidieri é reeleito para governar o Sergipe por mais 4 anos Candidato do PSD obteve 59,04% dos votos válidos Agência Brasil Publicado em 04/10/2026 - 20:04 Brasília © PSD/Divulgação O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi reeleito para o cargo em primeiro turno. Com 92,99% das urnas apuradas, o candidato aparece com 59,04% dos votos válidos, o equivalente a 666.291 votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Em segundo lugar, ficou Valmir de Francisquinho (Republicanos), que obteve 37,58% dos votos válidos, o equivalente a 424.173 votos.  Dr. Helton (PSOL) ficou com 3,15% dos votos válidos (35.524) e Taty Cristina de Jesus (DC), com 0,23% (2.621). Fábio Mitidieri tem 49 anos e é formado em administração. Foi vereador de Aracaju, secretário municipal e estadual e deputado federal por dois mandatos. 

Ação integrada resulta na captura de integrante de grupo interestadual especializado em roubo e furto a caixas eletrônicos

 A operação foi coordenada em conjunto pelas Polícias Civis do Ceará e de Tocantins

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com equipes da Polícia Civil de Tocantins (PCTO), deflagrou nesta quarta-feira (10), a “Operação Payback” que teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso com atuação em roubos e furtos a caixas eletrônicos no Estado de Tocantins. No Ceará, as ações judiciais foram cumpridas na Capital e no município de Novo Oriente, na Região Norte do Estado. Além da captura, veículos, aparelhos celulares e outros objetos foram apreendidos pelos policiais civis. 

Com as decisões judiciais em mãos, equipes da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), unidade especializada da PCCE, saíram em campo para cumprir 12 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva por crimes de associação criminosa. Com base nos levantamentos policiais, os alvos praticaram os crimes em 2020, e desde então, se escondiam em diversos estados. Ainda de acordo com as investigações, a maioria dos crimes eram praticados no estado de Tocantins. A PCCE realizou o monitoramento dos partícipes das ações criminosas cometidas em diversos estados, todos os suspeitos têm ligação direta com arrombamentos de caixas eletrônicos.

Durante a operação, um alvo foi preso por equipes da DRF na cidade de Novo Oriente – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Com o suspeito, veículos e celulares foram apreendidos. O homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário de Tocantins. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-7594, da DRF. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...