Pular para o conteúdo principal

Camp. Brasileiro: Ceará vira nos acréscimos e vence a Chapecoense por 2x1

  Barceló e Saulo marcaram os gols alvinegros Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/Ceará SC Jogando na Arena Castelão, o Ceará chegou ao seu quinto jogo invicto no Campeonato Brasileiro Série B. Diante da Chapecoense, o Alvinegro venceu de virada, já nos acréscimos, com gols de Barceló e Saulo. O Ceará saiu em desvantagem no início da primeira etapa. Depois de se equilibrar na partida, o Vozão pressionou muito em busca do empate e chegou ao gol aos 40 minutos da primeira etapa. Depois de bola na área, Jean Irmer escorou para dentro da área e Barceló marcou, levando o jogo para o intervalo empatado em 1x1. No retorno para a segunda etapa, o Ceará seguiu melhor e criando mais. Buscando o segundo gol, o Time do Povo passou perto com Erick Pulga, Barceló e Saulo. Já nos acréscimos, depois de contra-ataque, Pulga partiu em velocidade, ganhou da marcação e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Saulo Mineiro bateu com categoria, virando o placar e garantindo a v

Ação integrada resulta na captura de seis torcedores no bairro Guararapes, em Fortaleza

 

Sob coordenação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma ação integrada resultou na captura, realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), de seis torcedores, no bairro Guararapes – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. O trabalho foi resultado de uma articulação entre o Governo do Ceará, por meio da SSPDS; com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por intermédio do Juizado do Torcedor; e o Ministério Público do Ceará (MPCE), por intermédio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), sobre uma briga entre torcedores em uma via pública do bairro. Entre os presos, estão três homens com 20, 27 e 30 anos, que já tinham sido capturados anteriormente por violação ao Estatuto de Defesa do Torcedor. Eles também já responderam por tráfico de drogas, posse de drogas, roubo, furto e crime ambiental. Também foram capturados: um homem de 19 anos, com histórico de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e dois homens de 21 e 25 anos.

Além das prisões, a Polícia Militar apreendeu quatro motocicletas, quatro celulares e duas pedras. O material e os homens foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por crime de briga de torcida, previsto no artigo 201, do Estatuto do Torcedor, e por associação criminosa.

Integração

Os trabalhos são resultados da articulação da SSPDS, por meio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), com órgãos aliados, para o alinhamento de ações voltadas para garantir e reforçar a segurança nos estádios e em eventos esportivos na Capital.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.