Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Santos, no CT Ribamar Bezerra, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e acabou superado pelo placar de 2 a 1. Peterson marcou para o Tricolor de Aço. Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes perde a sua invencibilidade como mandante, segue com 13 pontos e passa a ocupar a 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o Leão Sub-20 visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, pelo Campeonato Brasileiro. Publicado em:
Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete Amistosos serão contra Eslovênia de Luka Doncic, Croácia e Polônia
A seleção brasileira masculina de basquete enfrentará Eslovênia – onde joga o armador Luka Doncic, da NBA -, Croácia e Polônia em amistosos a partir de 24 de junho, como preparatório para o Pré-Olímpico em Riga (Letônia), último torneio classificatório para os Jogos de Paris. O anúncio feito nesta quarta-feira (24) pela Confederação Brasileira de Basquete) ocorre uma semana após o croata Aleksander Petrovic assumir o comando técnico do time. 

“São três duelos de alto nível, contra equipes europeias, que vão nos preparar muito bem para o desafio do Pré-Olímpico – garantiu Petrovic, que fará treinos no Brasil antes de embarcar para Europa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.