Pular para o conteúdo principal

Shoppings RioMar Fortaleza abrem temporada de Campanhas Promocionais para o Dia das Mães

  Shoppings RioMar Fortaleza abrem temporada de Campanhas Promocionais para o Dia das Mães Além das ações promocionais, os empreendimentos contarão com shows gratuitos. (Foto: divulgação)        Com a chegada do mês de Maio iniciam as preparações para o Dia do Mães, que neste ano é celebrado no dia 12 de maio, segundo domingo do mês. Para celebrar a data, os shoppings RioMar em Fortaleza prepararam campanhas promocionais especiais. No RioMar Fortaleza, a promoção “Dia das Mães RioMar – Amor que envolve” oferecerá no formato “compre e ganhe” , a partir do dia 04/05, um pareô com estampa exclusiva ao cliente que reunir R$ 450 em compras nas lojas participantes . Já no RioMar Kennedy, os clientes já podem participar da promoção “Maleta dos Sonhos” , que sorteará para 20 clientes maletas de maquiagens da loja O Boticário .        Promoção Mês “Compre e Ganhe” – RioMar Fortaleza    Para  deixar as mães com ainda mais estilo, o RioMar Fortaleza promete trazer o presente ideal.  Com a pro

Ceará encerra março de 2024 com aumento de 63,7 % nas apreensões de entorpecentes

 As drogas apreendidas no Ceará incluem cocaína, crack, maconha e derivados da maconha como haxixe e skunk

O trabalho ininterrupto realizado pelas Forças de Segurança do Ceará resultou no aumento de 63,7% no registro de apreensões de entorpecentes no Ceará, em março deste ano, quando comparado com o mesmo mês de 2023. O terceiro mês de 2024 encerrou com o registro de 240,01 quilos de drogas apreendidos, enquanto que no mesmo mês do ano passado foi realizada a apreensão de 146,63 kg de entorpecentes. Os dados foram compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) da SSPDS.

As drogas apreendidas pelos órgãos de segurança vinculados à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) incluem cocaína, crack, maconha e derivados da maconha como haxixe e skunk. Dentre as áreas do Estado com registro de apreensão de drogas em março de 2024, a que mais se destacou foi o Interior Sul – região que corresponde às Áreas Integradas de Segurança 18, 19, 20, 21 e 22 do Ceará. Na Região Sul do Ceará, foram apreendidas 128,69 kg de drogas, em março deste, enquanto que em março do ano passado, foram apreendidas 32 kg, resultando em um aumento de 302,2%.

O secretário da SSPDS, Samuel Elânio, ressaltou que o aumento nas apreensões de drogas no Estado é fruto do intenso trabalho realizado pelas Polícias Civil e Militar do Ceará e pelos setores de inteligência. “Esse resultado positivo está diretamente relacionado aos trabalhos integrados desempenhados pelas nossas Forças de Segurança, juntamente com o trabalho investigativo e de inteligência. Seguimos realizando ofensivas especializadas coordenadas por núcleos de combate às drogas e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE, somado ao trabalho ostensivo da Polícia Militar que também está presente nas divisas do estado do Ceará. É importante destacar que esse resultado impacta diretamente em outros índices de criminalidade que estão relacionados ao tráfico de drogas”, destacou o gestor.

Em fevereiro deste ano, o Estado também registrou um aumento de 104,5% nas apreensões de entorpecentes em comparação com o mesmo mês no ano passado . Em fevereiro de 2023, haviam sido apreendidos 291,19 kg; já no segundo mês de 2024, foram apreendidos 595,38 kg de drogas.

No compilado do mês de fevereiro de 2024, destaca-se um aumento de 835% nas apreensões de cocaína. No mês de fevereiro de 2023, 49 kg de cocaína foram apreendidos nas ações realizadas pelas Forças de Segurança do Estado. Já em fevereiro deste ano, foram apreendidos 458,15 kg da substância.

Trimestre

Ainda conforme os dados compilados pela Supesp, no comparativo com o acumulado do primeiro trimestre deste ano, o Ceará também registrou aumento na apreensão de entorpecentes. Nos primeiros três meses de 2024, foram apreendidas 1.711,69 kg de drogas no Ceará, o que corresponde a um aumento de 24,2% quando comparado com os primeiros três meses de 2023. O primeiro trimestre do ano passado encerrou com 1.378,11 kg de entorpecentes apreendidos.

Um dos destaques é a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que finalizou o trimestre de 2024 com um aumento de 297%, em comparação com o primeiro trimestre do ano passado. Neste ano, nos três meses iniciais, foram apreendidos 906,78 kg; já nos três primeiros meses de 2023, houve a apreensão de 228,42 kg.

Ações 

No dia 13 de março deste ano, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens em flagrante e apreendeu mais de 10 kg de drogas, na Capital. A ação, que contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ocorreu na no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Na Região Norte do Estado, uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, resultou na apreensão de mais de 23 quilos de entorpecentes, balanças de precisão, uma capa de colete balístico e 12 munições de arma de fogo de calibre 32. A ação ocorreu no dia 28 de março deste ano, na cidade de Sobral – AIS 14 do Ceará.

Já no início do mês passado, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no bairro Aldeota – AIS 1 de Fortaleza. Os policiais apreenderam mais de 24 quilos de drogas – entre ecstasy, haxixe, maconha e cocaína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.