Pular para o conteúdo principal

*Fortaleza Limpa: Jogo do Ferroviário no PV recebe ação ambiental inédita neste domingo (19/05)*

_Atividades incluem coleta de materiais, Campeonato de Reciclagem e abordagem de conscientização junto aos torcedores_ A partida entre Ferroviário e ABC neste domingo (19/05), pela Série C do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma ação especial do Fortaleza Limpa diretamente no Estádio Presidente Vargas, em uma iniciativa ambiental inédita na gestão. O objetivo é envolver a população e promover a conscientização socioambiental. A praça esportiva receberá um estande, que estará montado nos arredores do estádio, para coletar materiais recicláveis, promovendo um Campeonato de Reciclagem. Ao final, o melhor resultado será divulgado no placar e nas redes sociais. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) também vão marcar presença, por meio do Plano de Educação Ambiental e Sanitária (Peas). Eles farão uma abordagem junto aos torcedores para orientar sobre o novo programa Fortaleza Limpa, a importância da reciclagem e do descarte correto do lixo. Os agentes tam

Corpo de Bombeiros atua em vazamento e incêndio de gás de cozinha

 

Corpo de Bombeiros atua em vazamento e incêndio de gás de cozinha

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar | 3ªCia/2ºBBM

Quartel de Caucaia

Corpo de Bombeiros atua em vazamento e incêndio de gás de cozinha, na Avenida Central, Icaraí, Caucaia. na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

A princípio, nesta tarde de sexta-feira, 5 de abril de 2024, um incidente ocorreu com um vazamento de gás de cozinha sem fogo que rapidamente evoluiu para uma situação de emergência quando o gás inflamável se incendiou. Contudo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 13h20.

Imediatamente, a equipe de bombeiros, liderada pelo tenente José, subtenente Eduardo e Glauber e o soldado Rocha chegou no local da ocorrência dez minutos depois. A rápida resposta e o combate ofensivo com técnicas de combate a incêndio urbano contribuíram para controlar a situação.

Ainda assim, o incidente ocorreu na cozinha de um supermercado, localizada no primeiro andar do prédio. Uma funcionária da cozinha, relatou que a explosão ocorreu quando ela tentou acender o forno. Felizmente, não houve ferimentos aparentes, pois as duas funcionárias que estavam na cozinha no momento do incidente, não apresentavam sinais de queimaduras aparentes. No entanto, devido ao choque, uma ambulância de resgate foi chamada para avaliá-las e dar suporte de atendimento pré-hospitalar.

Neste sentido, apesar da fumaça densa que obscurecia a visibilidade, a equipe de bombeiros agiu com eficiência. Desligaram a energia elétrica, o fornecimento de gás e a água do local, abriram todas as janelas para dispersar a fumaça de modo natural e realizaram uma inspeção completa da edificação.

Em resumo, os danos materiais incluíram o forno industrial, a canalização do gás, as fiações elétricas, a canalização hidráulica e marcas no teto da cozinha. A equipe de bombeiros forneceu orientações aos responsáveis pelo supermercado para evitar futuros incidentes.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.