Meninas do Vozão buscam alcançar oitava decisão seguida no certame local Link para compartilhamento: Copiar Marcelo Vidal / Ceará SC O Ceará está próximo de conquistar a vaga na final do Campeonato Cearense Feminino pelo oitavo ano consecutivo. Diante do R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), as Meninas do Vozão entram em campo pelo duelo decisivo da semifinal. Na ida, a equipe de Erivelton Viana venceu por 2 a 1, com gols de Michele Carioca e Kethilyn. Com a vantagem construída em Itaitinga (CE), o Time do Povo assegura vaga na decisão com um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades. Além de alcançar à final do certame local, a classificação assegura calendário nacional para o Ceará em 2026, com a confirmação da vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida marcará o sexto encontro das equipes na história. Ao todo, são três vitórias das Meninas do Vozão, um empate e um triunfo ...
No total, 208 universitários participaram da prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), no dia 10 de março, na Escola SESI/SENAI (Unidade da Parangaba). O certame tem validade de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.
Participaram da seleção, estudantes das áreas de Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas), Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Computação em Nuvem, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet), Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Pedagogia.
Os estagiários convocados receberão bolsas no valor de R$ 949,73 e auxílio-transporte, caso o estagiário utilize transporte público, com valor correspondente a meia passagem. A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de 4 (quatro) horas diárias. São reservados percentuais de vagas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018).
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (85) 3488.4822 e através do e-mail estagio@tce.ce.gov.br.
Clique aqui e veja o resultado final.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.