A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles

A preparação do Ferroviário para a estreia do Campeonato Brasileiro está concluída. Sob a orientação do técnico Maurício Copertino, a equipe participou de treino técnico com foco na troca de passes, no campo do Palmeiras do Roçado.
Além disso, também foi trabalhado situações de bola parada, destacando a importância tática e estratégica desse aspecto.
Confira os atletas relacionados para o próximo compromisso de estreia do Ferroviário no Campeonato Brasileiro. A equipe coral entra em campo nesta domingo (21), às 15h30, diante do Figueirense.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.