Pular para o conteúdo principal

Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado Justiça Eleitoral já recebeu cerca de 18 mil pedidos

  Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado Justiça Eleitoral já recebeu cerca de 18 mil pedidos André Richter - Repórter da Agência Brasil Publicado em 15/08/2026 - 08:15 Brasília © Fernando Frazão/Agência Brasil Versão em áudio O prazo para o registro de candidaturas aos cargos em disputa nas eleições de outubro termina neste sábado (15). A Justiça Eleitoral já recebeu cerca de 18 mil pedidos de candidaturas . O registro pode ser feito eletronicamente pelos partidos e federações até as 19h.  O procedimento é feito por meio do Sistema de Candidaturas (CANDex) da Justiça Eleitoral. Após o cumprimento dessa etapa, a Justiça Eleitoral decide se o registro de candidatura será deferido ou indeferido. No caso de candidatos à Presidência da República, o registro será avaliado pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As candidaturas aos cargos de senador, governador e deputado federal, distrital e estadual serão julgadas pelos juízes eleitorais...

Fortaleza e América Mineiro entram em acordo por Emmanuel Martinez

 


O Fortaleza Esporte Clube comunica o acordo em definitivo pelo meio-campista Emmanuel Martinez junto ao América Mineiro, com contrato válido até junho de 2027. O Leão do Pici adquiri 80% dos direitos econômicos do atleta por R$ 8 milhões.

— Martinez é um jogador de meio-campo, 'camisa 8' e de muita dinâmica. É um atleta que fez um excelente Brasileirão no passado pelo América, despertando interesse de diversos clubes no Brasil e o Fortaleza venceu essa concorrência trazendo o jogador com contrato de três anos, e com o aval do Vojvoda - disse Marcelo Paz, Diretor-Presidente do Fortaleza EC SAF.

+ Seja Sócia! Seja Sócia! Garanta sua presença nos jogos do Leão

Natural de Tandil, na Argentina, Martinez chega ao Tricolor após duas temporadas na equipe mineira, onde atuou em 66 partidas, somando um gol e nove assistências. No currículo, depois de sair das categorias de base do River Plate-ARG, vestiu as camisas de San Martin San Juan e Chacarita, da Argentina, e Deportivo Cuenca e Barcelona, do Equador. Neste último, conquistou o título de Campeão da Liga Equatoriana.

Martinez é um volante dinâmico, que pode fazer mais de uma função no meio e dar opções ao técnico Juan Pablo Vojvoda. Tem a intensidade como uma de suas características, sendo agressivo para pressionar e tem chegada na área para a conclusão de jogadas.

— Vem fortalecer o nosso setor de meio-campo para um ano longo com muitos jogos quarta-domingo e em diversas decisões, com a expectativa de que a gente esteja sempre performando. A gente precisa de qualidade e também de peças nesse setor - concluiu Marcelo Paz.

FICHA TÉCNICA
Nome: Leandro Emmanuel Martinez
Data de nascimento: 04/06/1994 - 29 anos
Posição: Meio-campista
Naturalidade: Tandil-ARG
Clubes: River Plate-ARG, San Martin San Juan-ARG, Chacarita Jrs-ARG, Deportivo Cuenca-EQU, Barcelo SC-EQU, América Mineiro e Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*