Pular para o conteúdo principal

Ferroviário vence o Iguatu e garante vaga nas semifinais do Cearense 2026

  O Ferroviário entrou em campo pela 3ª partida da segunda fase do Campeonato Cearense 2026, diante do Iguatu, e fez valer sua força desde os primeiros minutos de jogo. A equipe coral começou com tudo, pressionando o adversário e impondo seu ritmo. Logo no início da partida, após uma linda assistência de Brayan, o Tubarão da Barra abriu o placar com Kiuan, que marcou um belo gol por cobertura, colocando o Ferrão em vantagem. Em uma atuação inspirada, Kiuan ainda teve mais uma grande oportunidade, mas o goleiro adversário fez a defesa. O Ferroviário seguiu em cima do Iguatu e criou mais duas chances claras de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, porém sem sucesso. Assim, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial coral por 1 a 0. Na volta do intervalo, o Tubarão retornou determinado a matar o jogo. Pedrinho teve boa chance finalizando na linha de fundo, Camilo levou perigo em cobrança de bola parada, com o goleiro adversário defendendo no susto, e Carlinhos saiu cara ...

Fortaleza goleia Altos-PI por 5 a 0 e avança para semifinal da Copa do Nordeste

 Leão do Pici goleou o Altos-PI por 5 a 0 neste domingo (21) e avançou para a semifinal da Copa do Nordeste. Marinho, Moisés, Yago Pikachu e Kervin Andrade (2x) marcaram os gols da vitória tricolor na Arena Castelão. Na próxima fase, o Laion enfrenta o Sport fora de casa.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Inscreva-se na TV Leão e acompanhe o dia a dia do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O JOGO

A partida começou com o Altos assustando com cabeçada de Rhuann, que passou muito perto de gol. Em seguida, o Leão revidou com quase golaço de bicicleta de Marinho e chute de Moisés após cobrança de escanteio. Com mais posse de bola e força ofensiva, o Leão abriu o placar. A arbitragem marcou pênalti após análise do VAR e Marinho converteu a cobrança. Aos 36', Kervin Andrade ampliou. Em contra ataque de alta velocidade com Moisés, o camisa 21 passou a bola para o venezuelano marcar o segundo do Tricolor. O Fortaleza continuou com intensidade e quase Marinho faz o terceiro em bola na trave. Aos 42', Tinga passou para Moisés livre, que driblou a zaga e finalizou para balançar as redes. E antes do primeiro tempo acabar, Kervin chutou de fora da área para o quarto gol da partida.

No segundo tempo, o Altos quase diminui em cobrança de falta, mas Santos segurou firme. Dominando totalmente a partida, o Fortaleza quase faz o quinto. Pedro Rocha recebeu, dominou no peito e chutou para a defesa do goleiro. Aos 23', Yago Pikachu aproveitou rebote após chute de Pedro Rocha e fez o quinto do Laion para fechar o placar. E assim até o final o Tricolor trocou bons passes e realizou boas finalizações.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Tricolor volta a campo na quinta-feira (25) diante do Boca Juniors, pela 3ª rodada da CONMEBOL Sudamericana, às 21h, na Arena Castelão.

📋 FICHA TÉCNICA

Fortaleza 5x0 Altos-PI
Copa do Nordeste - Quartas de final
21/04/2024 - 19h - Arena Castelão
Arbitragem: Marcio dos Santos Oliveira

Gols: Marinho, Kervin Andrade (2x), Moisés e Yago Pikachu
Cartões Amarelos: Kuscevic (Fortaleza); Leandro Amorim (Altos-PI)
Cartões Vermelhos: 
Público total: 20.604
Renda bruta: 
R$ 147.076,00

ESCALAÇÕES

Fortaleza: Santos; Dudu (Yago Pikachu), Kuscevic (Pedro Augusto), Cardona (Titi) e Tinga; Lucas Sasha (Kauan), Rossetto e Kervin; Marinho, Moisés (Luquinhas) e Pedro Rocha. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Altos-Pi: Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Ricardo e Hudson; Arthurzinho, Matheus, Marcelinho (Alberte) e Rhuann (Arthyrson); Brayann e Dhonata (Lucas Gomes). Técnico: Flávio Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.