Pular para o conteúdo principal

*Festival Choro Jazz começa terça, 2/12, reunindo mestres da música do Brasil em Jericoacoara, até 7/12, com maratona de oficinas e grandes shows. Acesso gratuito. Confira a programação*

 *Festival Choro Jazz começa terça, 2/12, reunindo mestres da música do Brasil em Jericoacoara, até 7/12, com maratona de oficinas e grandes shows. Acesso gratuito. Confira a programação* A próxima etapa do festival Choro Jazz, apresentado pela Petrobras, acontece de 2 a 7 de dezembro, em Jericoacoara, no Ceará, reunindo grandes mestres da música, como Rosa Passos, MPB-4, Chico Pinheiro, Amaro Freitas, Salomão Soares, Swami Jr., Teco Cardoso e Bebê Kramer, Jean Garfunkel, Suraras do Tapajós, entre outras atrações. O público poderá também desfrutar uma programação intensa de oficinas com nomes referenciais da cena musical brasileira, entre os dias 2 e 5. Uma maratona de oficinas e shows, com o choro, o jazz, a música do Brasil em destaque, convidando o público a um mergulho na arte e na cultura, além da natureza, em uma das mais belas praias do mundo. Depois de realizar etapas no Pará (em Soure, na Ilha do Marajó) e em Fortaleza, o grande encontro da música do Brasil volta agora sua...

Homem acusado de matar o próprio pai em Orós é condenado a 22 anos de prisão após denúncia do MP do Ceará

 Tribunal do Júri da comarca de Orós condenou, na última sexta-feira (12), após denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará, Damião Rodrigues de Carvalho à pena de 22 anos e dois meses de reclusão, em regime fechado, por assassinar o próprio pai, V.N.C., de 70 anos. O Tribunal do Júri acatou as teses da Promotoria de Justiça Vinculada de Orós, representada no julgamento pelo promotor de Justiça Alan Ferreira de Araújo.

Segundo os autos do processo, o crime aconteceu na madrugada do dia 10 de junho de 2020, no sítio “Cabeça de Nego”, na zona rural de Orós. O réu iniciou uma discussão com o pai após este negar bebida. Logo depois, Damião Carvalho foi novamente à casa da vítima, que estava dormindo, e o golpeou diversas vezes com uma picareta na cabeça, levando-o à morte.

O réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se tratava de um idoso que foi golpeado quando estava dormindo. A pena ainda foi agravada devido o crime ter sido cometido contra o próprio pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.