Em menos de 24 horas após um ataque criminoso registrado nessa segunda-feira (08), na cidade de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) –, uma ação coordenada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesta terça-feira (09), na prisão em flagrante de um homem de 28 anos. O suspeito é apontado como o mandante do incêndio criminoso contra uma embarcação no município. Ele, que também é identificado como chefe de um grupo criminoso de origem carioca, foi localizado e capturado no bairro Planalto Ayrton Senna, pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Logo após o registro do fato, as equipes das Forças de Segurança do Ceará iniciaram diligências ininterruptas para apurar a ocorrência. Em uma ação rápida, integrada e baseada em informações de inteligência, os agentes localizaram o alvo, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação. O homem foi conduzido para uma unidade da Pol...
No evento "Fortaleza, vem cantar!", cada participante terá a oportunidade de contribuir para a formação de um coral, aprendendo uma música na hora e compartilhando sua voz em harmonia com centenas de outras pessoas
Uma experiência inesquecível onde a plateia se torna um grande coral. Essa é a proposta do espetáculo "Fortaleza, vem cantar!", que acontece no dia 20 de abril, às 19h30, no Teatro Brasil Tropical. O evento faz parte da Turnê Vem Cantar!, do renomado maestro Gabriel Machado.
Em "Fortaleza, vem cantar!", o público não será apenas espectador, mas participante ativo de uma experiência emocionante. Sob a orientação do maestro Gabriel Machado, cada indivíduo terá a oportunidade de contribuir para a formação de um grande coral, aprendendo uma música na hora e compartilhando sua voz em harmonia com centenas de outras pessoas.
Não importa o nível de habilidade vocal - desde iniciantes até cantores experientes, todos são encorajados a se juntar a essa celebração musical. Ao final da noite, um vídeo será gravado para capturar a energia e a beleza do coral unido, proporcionando uma lembrança duradoura deste momento único.
A Turnê Vem Cantar! já passou por várias capitais brasileiras, reunindo milhares de participantes em eventos marcantes, trazendo respostas incríveis, com participantes descobrindo os benefícios físicos, mentais e emocionais do canto em conjunto.
Sobre Gabriel Machado
Referência em canto no Brasil, Gabriel Machado traz consigo uma paixão e dedicação incomparáveis pela música. Após completar seu mestrado em regência coral nos Estados Unidos, Machado voltou ao Brasil com o objetivo de compartilhar sua paixão e disseminar o amor pelo canto coletivo em todo o país. Além de seu trabalho como maestro, Gabriel Machado é um talentoso pianista e comprometido educador. Ele fundou o Coral Nacional Virtual e a Alma Coralis, ampliando o acesso ao canto coral e proporcionando oportunidades para dezenas de milhares de pessoas em todo o país.
SERVIÇO
Fortaleza, vem cantar!
Local: Teatro Brasil Tropical
Endereço: Av. da Abolição, 2323
Dias: 20 de abril (sábado)
Horários: 19h30
Ingressos: entre R$45 e R$110
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.