Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

MP do Ceará deflagra operação para investigar participação de integrantes de torcidas organizadas em conflitos na capital

 

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal – NUINC, deflagrou na manhã deste sábado (06/08) a operação “Apito Final”, que apura crimes praticados por integrantes de torcidas organizadas. 

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em quatro sedes de torcidas organizadas, na capital, vinculadas ao Ceará Sporting Club e ao Fortaleza Esporte Clube: Leões da TUF, Irmandade Tricolor, Cearamor e Movimento Organizado Força Independente (MOFI). Durante a ação, duas pessoas foram conduzidas à delegacia, uma por posse de arma de fogo, e outra por posse de droga. Além disso, foram apreendidos documentos, aparelhos celulares, computadores e uma bomba de fumaça.

As ações operacionais foram conduzidas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e envolveram 119 agentes de segurança, sendo quatro policiais da Casa Militar; 12 agentes de Inteligência, dentre membros da Coordenadoria de Inteligência (COIN), Departamento de Inteligência Policial (DIP ) e Assessoria de Inteligência (ASINT); 16 da Polícia Civil; e 86 do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Investigação 

As investigações apontam que as principais sedes e subsedes (bondes, zonas, etc) das torcidas organizadas, por vezes, funcionariam como um ponto de apoio para facilitar a logística de organização dos confrontos, depósito de materiais contundentes e artefatos explosivos, planejamento e organização das “pistas” (brigas em locais públicos).

Diante dos indícios, o Núcleo de Investigação Criminal requereu a medida cautelar de Busca e Apreensão nas principais sedes, com o objetivo de coletar mais elementos de autoria e materialidade, assim como coibir a violência nos estádios diante de inúmeros casos envolvendo as torcidas organizadas no estado do Ceará. As medidas foram autorizadas pela a 10ª Vara Criminal de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.