Pular para o conteúdo principal

Colisão entre dois carros deixa 11 mortos no extremo sul da Bahia A maioria dos corpos foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Segundo o órgão, será necessário realizar exames de DNA para identificação das vítimas, já que muitas delas ficaram carbonizadas

  Subiu para 11 o número de mortos em um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27) na BR-101, no município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 8h50, no km 953 da rodovia, próximo à divisa com o Espírito Santo. Foto: Reprodução/PRF Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia confirmado dez mortes e informou que uma pessoa foi socorrida em estado grave e levada para um hospital no Espírito Santo. No entanto, horas depois, o Centro de Controle Operacional da Ecovias Capixaba informou que a vítima não resistiu aos ferimentos, elevando o total de óbitos para 11. Gcmais 

Na Arena Pernambuco, Ceará encara o Sport/PE pelas quartas de final da Copa do Nordeste

 Partida acontece hoje às 21h30

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira (10), em confronto disputado na Arena Pernambuco, o Ceará encara a equipe do Sport/PE pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta fase da competição, o duelo será disputado em partida única.

Durante a atual edição da Copa do Nordeste, o Alvinegro concluiu a primeira fase na quarta colocação do Grupo A, com 15 pontos, após oito jogos disputados. Até então, o Time do Povo balançou as redes adversárias por 9 oportunidades. Destaca-se no ataque alvinegro: Erick Pulga, autor de quatro gols.

Este será o décimo primeiro duelo entre cearenses e pernambucanos na história da Copa do Nordeste. No cômputo, o Alvinegro possui cinco vitórias e dois empates. Ressalta-se que na edição anterior, o Time do Povo garantiu o tricampeonato ao derrotar o adversário rubro-negro na fase final.

Afro Rocha de Carvalho Filho, 35 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o duelo contará com Shumacher Marques Gomes e Luís Felipe Gonçalves Corrêa. O trio de arbitragem pertence ao quadro de arbitragem pertence à Federação Paraibana de Futebol. Enquanto, o pernambucano Cesar Pereira Leite será o quarto árbitro.

A partida terá transmissão em canal aberto para nosso estado através da TV Jangadeiro, afiliada do SBT, e também no canal fechado pelo Nosso Futebol. Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será mediante as cobranças de pênaltis. O classificado de Ceará e Sport/PE aguarda o vencedor de Fortaleza e Altos para o duelo nas semifinais na maior competição regional do país.

Departamento de Comunicação — CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.