A operação é contínua e visa coibir furtos e receptação de fios de energia na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza Com o intuito de coibir o furto qualificado de fios de energia e combater ações de grupos criminosos, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou, desde maio de 2025, uma operação contínua na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. De maio a dezembro passado, foram apreendidas 2.837.580 toneladas de fios de energia, além de Caixas de Terminação Óptica (CTOs) e splitters de empresas de internet que estão em situação irregular. A ação é coordenada por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e conta com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A operação também tem o apoio da distribuidora de energia Enel. No mês de janeiro, os trabalhos policiais se intensificam nos bair...
Técnico Vagner Mancini orientou ainda um treino tático

Na tarde desta quarta-feira (24), no CT de Porangabuçu, o Ceará fez a terceira atividade da semana de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (29), o Alvinegro visita o Mirassol às 19h30, no Estádio José Maria Campos, em Mirassol/SP.
Os atletas iniciaram o dia com uma ativação na academia do clube, em seguida, o grupo participou do aquecimento em campo. Depois, o técnico Vagner Mancini dividiu os atletas e orientou um treino coletivo.
Amanhã (25), novamente no período da tarde, o elenco faz o quarto treinamento da semana visando o próximo desafio no Brasileirão da Série B.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.