A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 1º sargento João Vitor da Silveira Neto, 63. O PM ingressou na Corporação em 01 de junho de 1982 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava revertido ao serviço ativo e lotado no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP). O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. “Que o criador console toda a família enlutada nesse momento de dor, e que as portas do céu estejam abertas para acolher o nosso guerreiro Sgt PM Vitor”, declarou o Capitão QOAPM Aldemir Vieira da Silva, Comandante da 2ªCia/BSP. VELÓRIO: Estrada da Malheita S/N.º Zona Rural de Paracuru-CE SEPULTAMENTO: 02/05/2026 às 9hs LOCAL: Cemitério Casa de Telha na Cidade de Paracuru-CE
Fortaleza Esporte Clube lamenta, da forma mais profunda, a perda de Pedro Henrique Ribeiro Fialho, um torcedor mais que apaixonado por nossas cores.
Pedro nos deixa aos 29 anos após um longo período de luta contra o câncer, que mesmo durante sua luta diária para se livrar da doença, não desligava da sua maior paixão: o Fortaleza.
O Tricolor do Pici deseja, em nome de todo o clube, muita força para a Sra. Patrícia Maria, sua mãe, e a Flávio Nunes, seu pai, neste momento de dor. Aos demais familiares e seus amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.
Descanse em Paz, Pedro! Obrigado por todo apoio e lembrança.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.