Uma cratera se abriu após rompimento da rede de água da @oficialcagece interrompendo o trânsito na região da Avenida Leste- Oeste em Fortaleza neste domingo (14/13). Vídeos viralizam na internet mostrando relatos sobre reincidência da situação todo ano. Até brincaram dizendo que seria o resultado de um meteoro que teria caído no local, claro, que não foi. O secretário da Casa Civil do Ceará, jornalista @chagasvieira , tranquilizou a população com mensagem nas redes sociais. "Sobre a cratera que se abriu na Av Leste-Oeste, em Fortaleza, no final dessa manhã, informo que já há equipes da Cagece no local reparando os canos da rede de água e esgoto que sofreram rompimento. Logo mais a via já será liberada para o tráfego normal de veículos", esclareceu. Procuramos a Cagece, a Agambiental e a Prefeitura de Fortaleza para saber sobre o reparo no local, bem como o reordenamento do trânsito. Não recebemos repostas @chagasvieira
PF incinera uma tonelada de drogas no Ceará Elas foram incineradas com a devida autorização judicial.
A Polícia Federal realizou a incineração de uma tonelada de drogas, na manhã desta sexta-feira, 12/04.
Foram incineradas cocaína, maconha e haxixe, ecstasy , lança perfume, medicamentos, além de malas e substancias para preparo de entorpecentes.
As drogas foram incineradas com a devida autorização judicial e são resultados das ações de combate ao tráfico de drogas pela PF e demais forças de segurança pública do Ceará.
Nessa quinta-feira, 11/4, a Polícia Federal realizou a queima de 45kg de drogas, em Juazeiro do Norte. Dessas, cerca de 30kg de cocaína e 15kg de crack e maconha.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.