Pular para o conteúdo principal

Ação integrada da PMCE e PCCE resulta na prisão de trio suspeito de crimes em Penaforte

  Com a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e quantidades de drogas com os suspeitos Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em crimes registrados na cidade de Penaforte, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um dos suspeitos foi capturado na noite dessa sexta-feira (17), enquanto os outros dois suspeitos foram presos neste sábado (18). Durante um patrulhamento na noite dessa sexta, uma composição de militares recebeu informações de policiais civis da Delegacia Municipal de Penaforte sobre a localização de dois homens que teriam envolvimento com um crime de homicídio, ocorrido na última terça-feira (14), na região. Com as informações, os policiais militares empreenderam diligências e localizaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela Polícia Civil. Com a aproximação da composi

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

 Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído.

As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita.

De acordo com informações policiais, os homens estavam em posse de 457 peças de roupas que estavam dentro de um automóvel, além de uma mochila com uma chave de fenda e uma chave utilizada para desbloquear veículos. Os policiais constataram, ainda, que em desfavor dos homens haviam mandados de prisão em aberto.

A dupla foi conduzida para o 34º DP, onde em desfavor de um dos homens, de 44 anos, que possui passagens por roubo, furto qualificado e apropriação indébita, foi cumprido um mandado de prisão de sentença condenatória por crime de roubo.

Já em desfavor do alvo de 46 anos, com antecedentes criminais por crimes de tráfico de drogas, estelionato, furto e apropriação indébita, foi cumprido dois mandados prisão preventiva, oriundos do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, por crimes de roubo, apropriação indébita e por integrar criminoso. Ele é apontado, ainda, por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005, bem como, por integrar um grupo criminoso com atuação em Pernambuco.

Após os procedimentos cabíveis, a dupla foi colocada à disposição da Justiça. As roupas foram restituídas para o proprietário. Os homens serão indiciados por furto qualificado por concurso de pessoas e por associação criminosa. A PCCE segue com as investigações com o intuito de identificar se os homens estão envolvidos em outras ações criminosas no Centro de Fortaleza.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.