Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza abre todos os 134 postos de saúde neste sábado (10/05) para o Dia D de vacinação contra gripe A ação busca ampliar cobertura vacinal dos grupos prioritários e proteger a população contra influenza

    Compartilhar   O imunizante protege contra os vírus influenza A (H1N1 e H3N2) e B, e está sendo disponibilizado para os grupos de maior risco (Foto: Beatriz Boblitz) A Prefeitura de Fortaleza realiza, neste sábado (10/05), o Dia D de vacinação contra a Influenza. A ação ocorrerá das 8h30 às 16h30, com atendimento em todos os 134 postos de saúde da capital. Lista dos postos aberto neste sábado (10/05) Como reforço à estratégia, a escola municipal Recamonde Capelo, localizada no bairro Bonsucesso e o equipamento estadual, Liceu de Messejana, também estarão abertos para receber alunos, familiares e professores, garantindo a imunização e possibilitando a atualização da caderneta vacinal. Locais de vacinação O imunizante protege contra os vírus influenza A (H1N1 e H3N2) e B, e está sendo disponibilizado para os grupos de maior risco. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto. Confira abaixo o público prioritário: - Crianças de 6 meses a menores...

Polícia Civil prende dupla suspeita de estelionato e apreende suplementos alimentares em Sobral

 

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, nessa terça-feira (23), resultou na prisão de uma dupla suspeita de estelionato. A ação, realizada no Centro da cidade, resultou também na apreensão de diversos materiais como suplementos alimentares, barras de proteína e aparelhos celulares.

A equipe da PCCE diligenciou a partir de informações de que os suspeitos haviam realizado compras de produtos em uma loja da região por meio de uma plataforma de mensagens. Para a prática ilícita, os suspeitos teriam utilizado comprovantes fraudulentos para o pagamento da mercadoria.

A partir das informações obtidas, os policiais civis realizaram as buscas e identificaram a dupla suspeita como sendo dois homens, de 19 e 18 anos. Os suspeitos foram localizados no Centro do Município. Com eles, foram encontrados e apreendidos diversos materiais, incluindo 43 barras de proteína, além de 73 produtos como suplementos alimentares, em potes e sachês, além de garrafas. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Diante disso, a equipe da PCCE deu voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. A delegacia segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região, bem como se houve atuação de outros indivíduos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88)3614-2256, número da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.