Pular para o conteúdo principal

Policial militar de folga salva duas pessoas de afogamento na Praia de Iracema

  Graças à ação rápida de um policial militar de folga, duas pessoas foram salvas de afogamento, na noite dessa segunda-feira (12), na Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. O resgate das vítimas foi registrado pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O agente do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), estava de folga na praia da Ponte dos Ingleses, ao lado da família, quando percebeu que duas pessoas estavam se afogando no mar. Imediatamente, o cabo H. Freire entrou na água e resgatou as duas vítimas, uma adolescente, de 17 anos, e um homem, de 20 anos. “Estava do lado da Ponte dos Ingleses e meus filhos e sobrinhos estavam brincando na faixa de areia, quando meu filho vem correndo e avisa que tem duas pessoas se afogando. Eu olhei e confirmei a s...

Prefeitura de Maracanaú entrega notebooks para 239 estudantes medalhistas da rede municipal

 



A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta quinta-feira, 25 de abril, a solenidade de premiação dos 239 estudantes medalhistas das Olimpíadas Científicas da rede municipal de ensino de Maracanaú, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. Cada estudante recebeu um notebook para auxiliá-los em novos conhecimentos.

Esse número significativo de estudantes premiados é fruto de um trabalho planejado da Secretaria de Educação, através da implantação dos Polos Olímpicos de Preparação Intensiva, os POPI-MAT, ofertados em 10 escolas, com professores qualificados ensinando matemática, no contraturno, aos estudantes.

São 239 estudantes medalhistas agraciados por seus desempenhos nas seguintes competições: Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas — OBMEP; Olimpíada Nacional de Ciências — ONC; Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico — OBRL; Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica — Oba; Mostra Brasileira de Foguetes — MOBFOG; Olimpíada Canguru de Matemática; e Olimpíada de Matemática do Instituto Federal do Ceará — OMIFCE;

O evento contou com a presença especial dos familiares dos estudantes medalhistas e dos coordenadores dos principais colégios particulares de Fortaleza que têm turmas olímpicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.