Pular para o conteúdo principal

Ceará faz treino apronto um dia antes de enfrentar o Operário

  Alvinegro luta pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O elenco do Ceará finalizou, na manhã deste sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para o próximo desafio da temporada. Amanhã (19), o Alvinegro visita o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo iniciou o dia com um trabalho de ativação na academia do CT do Caju. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática visando o confronto diante da equipe paranaense. Por último, os atletas participaram do já tradicional rachão de pré-jogo. Com oito pontos nas cinco primeiras partidas da competição, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória no campeonato para entrar no G4 da Série B. Departamento de Comunicação - CSC

SSPDS realiza reunião com PF, Fraport e direção do Fortal para alinhar segurança e ações necessárias para viabilidade do evento

 

Organização do evento garantiu que não haverá drones, canhões de luz e afins
para não prejudicar o funcionamento da Ciopaer e do Aeroporto de Fortaleza 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) recebeu, nesta segunda-feira (29), representantes da Polícia Federal, da Fraport – empresa que administra o Aeroporto Internacional de Fortaleza – e do Fortal para alinhar a segurança e as ações necessárias para a viabilidade do evento, de maneira que não interfira no bom funcionamento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer/SSPDS) e do Aeroporto de Fortaleza. O encontro aconteceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Recentemente, a organização do evento, que está marcado para os dias 18 a 21 de julho de 2024, anunciou a mudança de local da programação para o bairro Aeroporto, onde também está a sede da Ciopaer/SSPDS e o terminal aeroportuário. “Tratamos de assuntos relacionados à segurança pública, principalmente no entorno do evento, de forma que a Ciopaer, o Aeroporto de Fortaleza e outros órgãos que atuam naquela região consigam funcionar normalmente. Ficou acordado que os organizadores do Fortal buscarão, junto aos órgãos técnicos, Polícia Federal, Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e demais órgãos, respaldo jurídico para funcionar naquela região”, explicou o secretário da SSPDS, Samuel Elânio.

Conforme o gestor da SSPDS, os representantes do Fortal explicaram os trâmites para o funcionamento no novo local, respeitando o contrato firmado com a Fraport, que prevê a proibição de utilização de drones, canhões de luz ou lasers para não atrapalhar o fluxo das aeronaves no Aeroporto de Fortaleza e na Ciopaer. Além disso, como a Ciopaer atua nas proximidades, a organização se prontificou a prestar todo o auxílio, montar qualquer estrutura que seja necessária para reforçar o funcionamento da Ciopaer e seu entorno”, detalhou o secretário Samuel Elânio.

Apesar das garantias apresentadas pela organização do Fortal, a SSPDS fez solicitação de uma via exclusiva de acesso à Ciopaer. “Vai ter uma via exclusiva para as pessoas que vão participar do evento, enquanto as outras vias ficarão livres para quem vai se deslocar ao Aeroporto Internacional de Fortaleza. Solicitei um estudo de viabilidade, aos organizadores, para um outro acesso exclusivo e mais rápido para a Ciopaer. Os organizadores ficaram de avaliar essa possibilidade e colocar em prática com a estrutura de segurança do evento”, afirmou o gestor.

Outros encontros devem acontecer para o alinhamento do planejamento operacional das Forças Estaduais de Segurança e órgãos parceiros, com a finalidade de garantir a segurança dos foliões e o funcionamento da Ciopaer/SSPDS e Aeroporto de Fortaleza.

Além do secretário da SSPDS, Samuel Elânio, participaram da agenda: o superintendente da Polícia Federal (PF) no Ceará, delegado José Antônio Franco; o delegado regional executivo da PF no Ceará, Marcus Vinicius Luz; os representantes da Fraport, André Luiz das Neves Matos e Daniel Vasques Freitas; e representando o Fortal, estiveram: Pedro Neto e Ailton Júnior, diretores; acompanhados da advogada Théa Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.