Pular para o conteúdo principal

Papa Leão XIV pede que Igreja ilumine "noites escuras do mundo” Pontífice celebrou hoje a primeira missa na Capela Sistina

  Ao celebrar sua primeira missa nesta sexta-feira (9), o   papa Leão XIV disse esperar que a Igreja atue como “farol que ilumina as noites do mundo”.   “E isso não tanto pela grandiosidade de suas estruturas, mas pela santidade dos seus membros”, destacou, durante a celebração na Capela Sistina. De acordo com informações do Vaticano, durante a homilia, Leão XIV se dirigiu aos  cardeais presentes e convidou-os a refletir “sobre as maravilhas que o Senhor fez, sobre as bênçãos que o Senhor continua a derramar sobre todos nós por meio do ministério de Pedro”. “O Senhor me chamou para carregar essa cruz e realizar essa missão e sei que posso contar com cada um de vocês para caminhar comigo. Continuamos como Igreja, como uma comunidade de amigos de Jesus, como fiéis para anunciar a boa nova, para anunciar o Evangelho.”

Sub-17: Ramon Soares avalia a vitória contra o Tiradentes e projeta o próximo jogo no Estadual

 Alvinegro aplicou 9 a 0 no último compromisso pelo Cearense

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Neste sábado (20), em confronto disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga, o Ceará goleou a equipe do Tiradentes/CE por 9 a 0 e segue invicto no Campeonato Cearense Sub-17. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Caio, Iago Emanuel (2 vezes), Bruninho, Neto, Bernardo, Pedro Acaraú, Arthur Phillipe e Marcos Vinícius.

Após o confronto, o técnico Ramon Soares comentou da importância em somar mais um resultado positivo na competição e destacou a força apresentada pela equipe alvinegra no Cearense Sub-17.

“Em relação ao confronto diante do Tiradentes, nós fizemos um bom jogo e controlamos do início ao fim. Mesmo com o placar elástico, nós temos alguns pontos a melhorar e vamos trabalhar sobre isso para podermos evoluir. A nossa campanha invicta é algo legal e nos mostra a força que temos na competição, mas precisamos manter isso. Não podemos deixar cair nosso nível e rendimento”, disse.

No Campeonato Cearense Sub-17, o Time do Povo realizou oito jogos e soma 22 pontos. A campanha alvinegra pontua sete vitórias e um empate. O Vozão está focado na caminhada rumo ao inédito tricampeonato estadual.  A próxima partida pelo Cearense acontece no sábado, 27, às 15h30, para o duelo diante do FC Acopiara, em partida atrasada da oitava rodada, no Estádio Gata Mansa, em Mombaça.

“Nesta semana que se inicia teremos dois jogos, um contra o Floresta, pela Copa Seromo, e outro contra o Acopiara, pelo estadual. O jogo contra o Acopiara tem a possibilidade em ser uma partida difícil. Será uma partida fora de casa, mas independente do adversário, esperamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo. A vitória é muito importante para alcançarmos nossos objetivos na competição”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.