Pular para o conteúdo principal

*Fortaleza Limpa: Jogo do Ferroviário no PV recebe ação ambiental inédita neste domingo (19/05)*

_Atividades incluem coleta de materiais, Campeonato de Reciclagem e abordagem de conscientização junto aos torcedores_ A partida entre Ferroviário e ABC neste domingo (19/05), pela Série C do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma ação especial do Fortaleza Limpa diretamente no Estádio Presidente Vargas, em uma iniciativa ambiental inédita na gestão. O objetivo é envolver a população e promover a conscientização socioambiental. A praça esportiva receberá um estande, que estará montado nos arredores do estádio, para coletar materiais recicláveis, promovendo um Campeonato de Reciclagem. Ao final, o melhor resultado será divulgado no placar e nas redes sociais. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) também vão marcar presença, por meio do Plano de Educação Ambiental e Sanitária (Peas). Eles farão uma abordagem junto aos torcedores para orientar sobre o novo programa Fortaleza Limpa, a importância da reciclagem e do descarte correto do lixo. Os agentes tam

Sub-17: Ramon Soares avalia a vitória contra o Tiradentes e projeta o próximo jogo no Estadual

 Alvinegro aplicou 9 a 0 no último compromisso pelo Cearense

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Neste sábado (20), em confronto disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga, o Ceará goleou a equipe do Tiradentes/CE por 9 a 0 e segue invicto no Campeonato Cearense Sub-17. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Caio, Iago Emanuel (2 vezes), Bruninho, Neto, Bernardo, Pedro Acaraú, Arthur Phillipe e Marcos Vinícius.

Após o confronto, o técnico Ramon Soares comentou da importância em somar mais um resultado positivo na competição e destacou a força apresentada pela equipe alvinegra no Cearense Sub-17.

“Em relação ao confronto diante do Tiradentes, nós fizemos um bom jogo e controlamos do início ao fim. Mesmo com o placar elástico, nós temos alguns pontos a melhorar e vamos trabalhar sobre isso para podermos evoluir. A nossa campanha invicta é algo legal e nos mostra a força que temos na competição, mas precisamos manter isso. Não podemos deixar cair nosso nível e rendimento”, disse.

No Campeonato Cearense Sub-17, o Time do Povo realizou oito jogos e soma 22 pontos. A campanha alvinegra pontua sete vitórias e um empate. O Vozão está focado na caminhada rumo ao inédito tricampeonato estadual.  A próxima partida pelo Cearense acontece no sábado, 27, às 15h30, para o duelo diante do FC Acopiara, em partida atrasada da oitava rodada, no Estádio Gata Mansa, em Mombaça.

“Nesta semana que se inicia teremos dois jogos, um contra o Floresta, pela Copa Seromo, e outro contra o Acopiara, pelo estadual. O jogo contra o Acopiara tem a possibilidade em ser uma partida difícil. Será uma partida fora de casa, mas independente do adversário, esperamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo. A vitória é muito importante para alcançarmos nossos objetivos na competição”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.