Pular para o conteúdo principal

Prefeito José Sarto entrega mais de 400 permissões para comerciantes de quiosques no Centro

  A iniciativa tem como objetivo incentivar o comércio no local   COMPARTILHAR   "Hoje entregamos o termo de permissão para os comerciantes que trabalham nos boxes e quiosques aqui no Centro, um local histórico, com grande vocação para o comércio", explicou Sarto. (Foto: Yuri Allen) O prefeito José Sarto entregou, nesta segunda-feira (20/05), 430 termos de permissão para empreendedores de quiosques no Centro de Fortaleza, durante evento na Praça do Ferreira. Agora, os comerciantes contemplados poderão trabalhar de maneira regular e autorizada, conforme orientações pactuadas no documento. Como ressaltou o prefeito, a iniciativa tem como objetivo incentivar a geração de emprego e renda e impulsionar a economia local. "Hoje nós estamos assinando termos de permissão para 430 empreendedores e empreendedoras do Centro da cidade. Em 2022, a gente anistiou a dívida de cinco mil permissionários, Nós reformamos o Mercado São Sebastião ano passado, e na semana passada eu assinei a

Suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Quixadá

 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desse sábado (06), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 22 anos, suspeita por crime de tráfico de drogas. A mulher foi capturada no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Com a ordem judicial em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá se deslocaram para o endereço indicado, onde localizaram a suspeita. Ela não reagiu a ofensiva policial e foi conduzida para a unidade policial.

Na unidade, em desfavor dela foi cumprido uma ordem judicial oriunda da 1ª Vara Criminal de Quixadá/CE. Após os procedimentos, ela foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.