Pular para o conteúdo principal

FIFA anunciou o Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

  Créditos: FIFA O Brasil foi escolhido na madrugada desta sexta-feira (17) para receber a Copa do Mundo Feminina de 2027. No Queen Sirikit National Convention Center lotado, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou que o país vai sediar, pela primeira vez na história, o Mundial Feminino. O Brasil obteve 119 votos na eleição promovida no 74ª Congresso da Fifa. A candidatura tripla formada por Alemanha, Holanda e Bélgica conseguiu 78 votos. "Agradeço a confiança de todos que participaram do Congresso da Fifa pela escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027. Vivemos hoje um dia histórico em Bangkok. Essa é uma vitória do futebol feminino mundial. Garanto a todos vocês que o Brasil fará a melhor Copa do Mundo Feminina da história", comemorou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, principal responsável pelo sucesso da candidatura brasileira. A Copa do Mundo Feminina será realizada pela primeira vez na América do Sul. Antes, o Brasil organizou o Mundial

Vágner Mancini comemora o título estadual: "Muito importante para nós nesse momento de reconstrução do clube"

 Time do Povo conquistou seu 46º título ao vencer o rival nos pênaltis

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Neste sábado (06), na Arena Castelão, o Ceará venceu o Fortaleza nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou o título de campeão estadual de 2024. Após o confronto, o técnico Vágner Mancini falou com a imprensa após a conquista estadual.

“Não tínhamos dúvidas que o título seria muito importante para nós neste momento de reconstrução do clube. Que ele nos sirva de alavanca para os objetivos no restante da temporada. Temos uma equipe competitiva e sabe o que está fazendo”, disse.

Vágner Mancini conquistou, como treinador, seu segundo título cearense com o manto Alvinegro. A primeira vez foi na temporada de 2011, que marcou o início da caminhada rumo ao tetracampeonato (2011 a 2014). Como atleta, o atual comandante alvinegro levantou a taça estadual em 2002.

“Para chegar a esse título, a nossa equipe foi muito resiliente neste período. Ser campeão invicto é muito importante para teus objetivos ao longo do ano. Temos que ter os pés no chão. O Estadual vem para nos validar que estamos com uma boa equipe em 2024. Sabemos que tem muito a jogar ainda, mas é o início de temporada que o Ceará precisava”, concluiu.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.