Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará inaugura nova escola e entrega tablets em Tejuçuoca nesta sexta-feira (6)*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará inaugura nova escola e entrega tablets em Tejuçuoca nesta sexta-feira (6)* Nesta sexta-feira (6), às 9h, em Tejuçuoca, o Governo do Ceará inaugura a Escola de Ensino Médio e Tempo Integral Antônio Silva Matos e entrega tablets para estudantes da rede estadual. O governador Elmano de Freitas e a secretária da Educação, Eliana Estrela, participam da solenidade.  Com investimento de R$ 11,5 milhões, a escola tem capacidade para atender até 270 alunos e conta com seis salas de aulas; laboratórios de informática, química, física, biologia e matemática; biblioteca; refeitório; auditório; quadra poliesportiva coberta e vestiário. Com a entrega de tablets, serão contemplados 108 estudantes das duas escolas de Tejuçuoca, a EEMTI Antônio Silva Matos e a EEMTI Deputado Fernando Mota. No segundo semestre de 2025, teve início a entrega de 109.396 tablets para alunos da 1ª série do Ensino Médio. O investimento é de mais de R$ 49 milhões e a entrega segue ...

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Ceará, Lucas Mugni prega respeito contra o Amazonas

 Meio-campista alvinegro espera um jogo difícil contra a equipe amazonense

(Foto: Gabriel Silva/CearaSC)

Um dia antes de encarar o próximo desafio na temporada, o meio-campista Lucas Mugni participou da entrevista coletiva de pré-jogo na tarde desta terça-feira (14), em Porangabuçu. Entre os assuntos da entrevista, o camisa 10 do alvinegro falou sobre seu primeiro gol com a camisa do Vozão e o confronto diante do Amazonas.

Próximo adversário do Ceará na competição, a equipe amazonense vem de uma vitória importante contra o Santos, e faz o meia alvinegro ter mais atenção a partida.

“O time deles é bem experiente, com jogadores rodados e um treinador que gosta de uma equipe mais forte fisicamente e com boa marcação, sempre explorando os contra-ataques. É mais uma partida com cara de Série B e que precisamos nos impor dentro de casa”, disse o meia.

Na vitória contra o Novorizontino por 3 a 0, Mugni marcou seu primeiro gol pelo alvinegro e celebrou o feito com os companheiros.

“Antes do jogo eu brincava com os meus amigos que meu gol tava perto e que eles tomassem cuidado porque os gringos estão tomando de conta de tudo. Meu gol saiu num momento legal e importante, sem muita cobrança e agora é focar em ajudar mais o Ceará”, afirmou o camisa 10.

Confira abaixo esse e outros trechos da coletiva de imprensa do meia Lucas Mugni na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.