Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: Ceará perde para o CRB/AL e se despede da competição

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF O Ceará recebeu o CRB/AL na noite desta quinta-feira (23) pelos confrontos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Precisando reverter o placar de 1 a 0 do duelo de ida, na Arena Castelão o Vovô pressionou mas não conseguiu balançar as redes e acabou superado novamente pelo placar de 1 a 0. Com o somatório no agregado, a equipe cearense se despediu da competição. O Vovô retoma as suas atenção para o Campeonato Brasileiro Série B onde luta pelo acesso à elite nacional e volta a campo no próximo domingo (26) quando recebe a Chapecoense/SC. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Ceará, Lucas Mugni prega respeito contra o Amazonas

 Meio-campista alvinegro espera um jogo difícil contra a equipe amazonense

(Foto: Gabriel Silva/CearaSC)

Um dia antes de encarar o próximo desafio na temporada, o meio-campista Lucas Mugni participou da entrevista coletiva de pré-jogo na tarde desta terça-feira (14), em Porangabuçu. Entre os assuntos da entrevista, o camisa 10 do alvinegro falou sobre seu primeiro gol com a camisa do Vozão e o confronto diante do Amazonas.

Próximo adversário do Ceará na competição, a equipe amazonense vem de uma vitória importante contra o Santos, e faz o meia alvinegro ter mais atenção a partida.

“O time deles é bem experiente, com jogadores rodados e um treinador que gosta de uma equipe mais forte fisicamente e com boa marcação, sempre explorando os contra-ataques. É mais uma partida com cara de Série B e que precisamos nos impor dentro de casa”, disse o meia.

Na vitória contra o Novorizontino por 3 a 0, Mugni marcou seu primeiro gol pelo alvinegro e celebrou o feito com os companheiros.

“Antes do jogo eu brincava com os meus amigos que meu gol tava perto e que eles tomassem cuidado porque os gringos estão tomando de conta de tudo. Meu gol saiu num momento legal e importante, sem muita cobrança e agora é focar em ajudar mais o Ceará”, afirmou o camisa 10.

Confira abaixo esse e outros trechos da coletiva de imprensa do meia Lucas Mugni na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.