Treino apronto acontece nessa terça-feira, 26 Link para compartilhamento: Copiar Marcelo Vidal / Ceará SC Após enfrentar o Ferroviário no sábado, 23, pelo Estadual, o Sub-20 do Ceará iniciou a preparação para o último jogo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série B na manhã desta segunda-feira, 25, em treino realizado na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Mais Querido. O Time do Povo enfrenta o Brusque na quarta-feira, 27, às 15h, no Estádio Franzé Moraes. Visando o confronto, a equipe comandada por Rogério Ferreira realiza treino apronto na manhã dessa terça-feira, 26, na Cidade Vozão. Líder invicto do Grupo A com 16 pontos, o Time do Povo busca a melhor campanha geral da competição. Para alcançar este objetivo, precisa apenas empatar o seu duelo diante do Brusque. Mesmo em caso de derrota, o Vozão garante a primeira colocação se o CRB não vencer sua partida. Garantindo a primeira colocação geral, o Vozão terá o direito de decidir os jogos de mata-ma...
O estado do Ceará conta com 42 trechos de praias próprias para banho, de acordo com o boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta quarta-feira (29). O boletim compreende o período entre 27 de maio a 02 de junho, e está disponível no site e no aplicativo da autarquia.
Dos trechos com águas em condições adequadas, nove estão localizados no litoral de Fortaleza, principalmente na área central da Capital. O setor Centro tem seis pontos apropriados para o banho de mar, começando na Praia do Meireles, da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Praia dos Crush, na altura do Centro Cultural Belchior.
No setor Leste da Capital, três pontos estão próprios, na Praia do Futuro, na altura da Av. Carlos Jereissati, e da Praia da Abreulândia, da rua Teófilo Ramos, até a Praia da Sabiaguaba, na altura da rua Sabiaguaba.
No setor Oeste, que compreende as praias do Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, nenhuma das áreas analisadas se encontra em condições adequadas para banho.
Já as praias localizadas no interior do estado, contam com uma grande quantidade de pontos próprios, o litoral Leste possui 17 pontos próprios para banho, com destaque para Praia das Fontes, Pontal de Maceió, Quixaba e Iguape.
Quem visitar o litoral Oeste, terá 16 trechos adequados para os banhistas, abrangendo praias como Cumbuco, Flecheiras, Mundaú, e Camocim, próximo a travessia das balsas.
Saiba mais
O boletim é feito pela equipe da Gerência de Análise e Monitoramento da Superintendência. Os técnicos da Geamo seguem os critérios de balneabilidade descritos na Resolução Conama Nº 274, de 29/11/2000.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.