Pular para o conteúdo principal

Carro colide em trem de carga em bairro de Fortaleza; não houve feridos Casos de acidentes envolvendo trens e automóveis vêm se acumulando, no estado do Ceará, ao longo dos últimos meses

  Uma colisão entre um carro e um trem de carga foi registrada na noite desta quinta-feira (18), na região da avenida Borges de Melo, no bairro Vila União, em Fortaleza. Não houve feridos durante a ocorrência. Foto: Reprodução Conforme informou em nota a Ferrovia Transnordestina Logística, o automóvel avançou na passagem em nível, se chocando com o trem de carga da empresa. “Conforme procedimento operacional de segurança, o trem fez uso de buzina e sinalização luminosa, além de redução de velocidade”, pontua ainda.

Ceará deve manter predomínio de sol, mas com chuvas passageiras até quarta (22)

 Com o fim da Quadra, sol deverá manter-se firme (FOTO: Marciel Bezerra)

Com o fim da Quadra, sol deverá manter-se firme (FOTO: Marciel Bezerra)

O início desta semana no Ceará aponta para condições estáveis de tempo, ou seja, predomínio de céu mais claro e chuvas bem pontuais ao longo do estado.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que é o principal sistema indutor de precipitações entre fevereiro e maio, já encontra-se afastada da costa cearense (5ºN) e isto colabora para pouca nebulosidade sobre o território cearense.

Apesar do sol mais vigente, há chances de chuvas passageiras. Para segunda (20), os registros isolados deverão ocorrer na porção norte até o período da tarde e no sul, já pela noite.

Na terça (21), a possibilidade fica mais restrita ao litoral, principalmente entre madrugada e manhã. Entre tarde e noite, no sul.

Por fim, para a próxima quarta-feira (22), a Funceme aponta, neste momento, céu variando parcialmente nublado a poucas nuvens em todo o Ceará.

Temperaturas

Com o tempo mais claro, são esperadas máximas de até 35ºC em alguns municípios do sul do estado, especialmente o sul da Jaguaribana e região do Cariri. Nas demais regiões, picos variando entre 31 e 33°C.

Já em relação às temperaturas mínimas, é previsto valores em torno de 19°C nas regiões de serra. Na Região Metropolitana de Fortaleza, temperaturas máximas de até 33ºC e mínimas em torno de 25ºC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.