As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
O Vovô venceu o Novorizontino/SP na última sexta-feira (10) por 3 a 0 fora de casa, vitória essa, que marcou a primeira da equipe cearense no Campeonato Brasileiro Série B de 2024. Nesta quarta-feira, 15, o Ceará retorna a campo, mas dessa vez em seus domínios, quando recebe o Amazonas/AM às 21h30, na Arena Castelão, pela quinta rodada da competição.
Com a vitória alvinegra na rodada passada, o Vozão chegou aos cinco pontos na 10ª colocação, já a Onça Pintada tem quatro na 15ª posição e vem de um triunfo diante do Santos/SP. No Gigante da Boa Vista, as equipes e encontram pela primeira vez em suas histórias.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.