Pesquisa divulgada nessa quarta-feira (3) mostra que 80% dos jovens acreditam que o conhecimento sobre Inteligência Artificial (IA) é fator impactante para conseguir emprego. O levantamento, feito pela Nexus e pela Demà, ouviu 2.016 pessoas, de 14 a 29 anos, nas 27 unidades da federação, entre 14 e 20 de julho. A margem de erro da amostra é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa indicou ainda que 11% dos jovens avaliam que o conhecimento em IA não faz diferença para a obtenção do emprego, 3% acham que seja até prejudicial e 2% não souberam responder. Aprendizagem Quando se avalia a utilização das ferramentas de IA, 69% dos jovens acham que elas podem ajudar no processo de aprendizagem, enquanto 24% acreditam que podem prejudicar e 7% não sabem ou não souberam responder. Segundo a pesquisa, 83% utilizam IA para fazer pesquisas gerais ou acadêmicas; 71% acreditam que o recurso ajuda no dever de casa, em trabalhos e estudos para provas de escolas,...
O Vovô venceu o Novorizontino/SP na última sexta-feira (10) por 3 a 0 fora de casa, vitória essa, que marcou a primeira da equipe cearense no Campeonato Brasileiro Série B de 2024. Nesta quarta-feira, 15, o Ceará retorna a campo, mas dessa vez em seus domínios, quando recebe o Amazonas/AM às 21h30, na Arena Castelão, pela quinta rodada da competição.
Com a vitória alvinegra na rodada passada, o Vozão chegou aos cinco pontos na 10ª colocação, já a Onça Pintada tem quatro na 15ª posição e vem de um triunfo diante do Santos/SP. No Gigante da Boa Vista, as equipes e encontram pela primeira vez em suas histórias.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.